terça-feira, 19 de junho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Arrecadação do Arraiá da Diversidade será destinada à entidades de Volta Redonda

Arrecadação do Arraiá da Diversidade será destinada à entidades de Volta Redonda

Matéria publicada em 11 de junho de 2018, 11:47 horas

 


Evento terá objetivo de arrecadar recursos para entidades sociais. (crédito Divulgação)

Volta Redonda – A primeira edição do Arraiá Beneficente da Diversidade, acontece no próximo domingo, dia 17, na Praça Pandiá Calógeras, no bairro Sessenta. O evento promovido pela A ONG Volta Redonda Sem Homofobia , será das 13h às 21h.  A festa contará com barracas típicas, shows regionais, espaço para crianças, além da transmissão do primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. O local terá estrutura de segurança e banheiros químicos.

Segundo o coordenador da ONG Volta Redonda Sem Homofobia, Natã Teixeira Amorim, os valores arrecadados, no evento, serão destinados às entidades sociais que atuam na cidade. “Queremos ainda resgatar os tradicionais arraiás de rua, reunindo as famílias em confraternização fortalecendo e valorizando os vínculos”, ressaltou Natã.

O Volta Redonda Sem Homofobia, é uma ONG constituída por tempo indeterminado, sem fins econômicos, de caráter organizacional, cultural, filantrópico, assistencial, promocional e educacional, sem cunho político ou partidário, com a finalidade de atender e fazer valer os direitos da população LGBT+, profissionais do sexo e pessoas vivendo com HIV/Aids.

14 comentários

  1. Vejo muitos comentários, cada um citando uma ou outra fonte que valida o discurso de ódio de quem escreveu a dita pérola, mas queria deixar uma frasesinha de efeito como a que vocês deixaram:

    “Amai ao próximo como a ti mesmo.”

    Acredito que quando essa frase foi dita, não houve um “Amai ao próximo – desde que seja hétero, conservador, tradicional, imbecil, ignorante e desrespeitoso – como a ti mesmo”… É interessante ver que a comunidade cristã responde uma ação beneficente dessa maneira.

    Eu não vi nenhum de vocês correr atrás para conseguir reunir entidades sociais para fazer algo semelhante, também não vi nenhum de vocês procurar realizar qualquer tipo de ação semelhante, mas vejo sempre pessoas como vocês cheias de rancor e ódio prontas para disparar contra aqueles que não são TÃO iguais a vocês.

    Estou vendo reclamarem sobre não colocar nome de santo no evento, se tivessem colocado vocês reclamaram, como não colocaram vocês estão reclamando, então tudo o que se entende é que vocês são criadores de caso muito chatos, recalcados que não tiveram o mesmo insight dessa ONG.

    Melhorem.

  2. Eu vejo todos como pessoas e seres humanos.

  3. Tudo tia velha enrustida. Por isso q vcs são rancorosas, não saíram do armário a tempo, já q estão vovós, aí acabam loucas, sendo contra tudo e contra todos.
    Muitas aqui , não podiam ver um cadete da AMAN , na época da dita dura, q ficavam enlouquecidas kkkkkkkkkkkkk

    • Geninha pena que você é consumidora voraz das novelas da globolixo, eu contudo continuo sem assistir a essa abominação!
      Contudo vou continuar não aceitando essa imoralidade de “arraial tradicional” mesclado com defesa do homossexualismo! Pode fazer um arraial moderno, sem mencionar nomes de santos da Igreja Católica, ao invés, coloque os seguintes nomes nas barraquinhas: barraca Jean Willys; barraca de Anita; barraca de Marielle Franco; barraca Dilma Roussef; barraca do Ciro; etc…
      Só não coloquem nomes de santos em nenhuma parte desse arraial, pois os santos da Igreja Católica não aceitam o homessexualismo como normal, nem apoiam as “famílias modernas”. Os santos estão rezando para que os homossexuais mudem de vida!!!

      O que dizer da ignorância de alguém que se diz católico e vai nesse arraial?!
      Faço minhas as palavras do ex-Senador Mão Santa: “A ignorância é audaciosa!”….

    • Vc, boba, só esqueceu de por a barraquinha do Aecinho, do Alcki Minho, do Dorinha, do Teminho, do Morereirinha, do Pezãozinho. Não seja revoltada seletiva. Seja uma vovó mais prafrentex, vc se diz carola, mas abomina, imbecilmente, um ser humano igual a ti. Ou vc se acha pertencer a uma raça superior ?
      Eu, sinceramente, não acredito q vc tenha essa linha, medíocre, de raciocínio, acho q vc, devido a sua solidão, tenta criar polêmica p ter c quem conversar.
      Acertei na mosca né ? Kkkkkkk

    • Nessas ONGs estão se catalisando de forma destorcida o pior laicismo, com uma conotação objetivamente anti-católica e que tende a eliminar, até com violência, a pesença cristã da vida da sociedade volta redondense e, além disso, os símbolos desta presença!
      Essa questão da ONG gay promovendo ‘arraial tradicional’ , em sua brutalidade, é também uma consequência da abordagem demasiado conciliadora que atravessa o mundo católico volta redondense há décadas, pelo que a principal preocupação não é a nossa identidade, mas o diálogo a todo o custo, a concordar com as posições mais distantes.
      Arraial tradicional é , no Brasil, ligado à Igreja Católica, logo uma ONG gay não tem direito de fazer esse tipo de arraial!
      Como diria o jornalista Boris Casoy: “Isso é uma vergonha!”….

  4. Tenso,
    Acredito que a do Salsichão e da argila também.

  5. Impressionante a discriminação.
    Vai no evento quem quiser e além do mais é melhor festa gays do que comandadas por traficantes

  6. Gays sempre existiram,porém não eram feitas campanhas em massa como agora,coitada das crianças que crescem com lavagem cerebral da globo e seus seguidores ,lá grand fábrica de gays.isso tem que deixar quieto como era até 2000,mas não,preferem enfatizar,

    Inversão de valores

  7. A barraca mais concorrida será a do salsichão.

  8. Concordo com vc Guto não sei onde nós vamos para. solução : presidente da Russia para presidente do Brasil, presidente da Indonésia para ministro da justiça e Bolsonaro no STF.

    • Vocês pelo menos a gente sabe onde vão parar. No HOSPÍCIO KKKKKKKKKKKKK, Velhotas saudosuistas…………

  9. Natã disse que quer “resgatar os tradicionais arraiás de ruas..” E a família tradicional na qual é constituída de marido e esposa, mulher e homem…. ?!

    Vai se resgatar as familias tradicionais com mulher e homem ou vai liberar a geral e aceitar famílias modernas defendidas pelos partidos de esquerda como o PT e PDT ?!

    Vai “resgatar os tradicionais arraiás de ruas…” com os nomes dos santos católicos ou vai tirar os nomes dos santos católicos?!

    Se usar os nomes dos santos católicos então deve-se defender a família católica!
    O que dizer de pessoas que fazem uso de nomes católicos e não defendem a família católica?!
    Como diria o jornalista Boris Casoy: “Isso é uma vergonha!”….

    • Concordo com vc Guto não sei onde nós vamos para. solução : presidente da Russia para presidente do Brasil, presidente da Indonésia para ministro da justiça e Bolsonaro no STF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document