sábado, 27 de maio de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Acidentes de carro em viaduto de Volta Redonda deixam feridos

Acidentes de carro em viaduto de Volta Redonda deixam feridos

Matéria publicada em 10 de janeiro de 2017, 17:30 horas

 


No Centro: Engavetamento no Viaduto Heitor Leite Franco envolveu três veículos e ocorreu após acidente (Foto: Paulo Dimas)

No Centro: Engavetamento no Viaduto Heitor Leite Franco envolveu três veículos e ocorreu após acidente (Foto: Paulo Dimas)

Volta Redonda – Dois acidentes envolvendo carros deixaram pelo menos duas pessoas feridas, na tarde desta terça-feira (10), no Viaduto Heitor Leite Franco, no Centro. As batidas ocorreram em menos de uma hora entre elas.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 14h e envolveu dois veículos, o Uno, placa LNJ-9972, e o Meriva, placa LPO-6143. A colisão frontal ocorreu nas proximidades de acesso à Avenida Gustavo Lira e deixou uma pessoa ferida. A vítima, que não teve a identidade divulgada, chegou a ficar presa às ferragens e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Em seguida, no mesmo local, um engavetamento envolvendo três veículos deixou um homem ferido. Ele dirigia o Fiat Strada, placa KQS-6666, e também foi socorrido pelos bombeiros. Os outros carros envolvidos foram um Meriva, placa KOB-0859 e o Gol, placa EWL-0695.

As duas vítimas foram levadas para o Hospital São João Batista, onde até a publicação desta reportagem não havia divulgado o estado de saúde delas.

Um dos motoristas envolvidos no engavetamento contou que o acidente aconteceu por causa da primeira batida, já que não havia sinalização alertando aos demais motoristas e o condutor do Strada estava em alta velocidade.

A Guarda Municipal foi chamada e esteve no local orientando os condutores que passavam pelo viaduto.

13 comentários

  1. Quando fizeram o minhocão eu sugeri acabar com esse cruzamento e obrigar irem ao retorno frente ao Comercial.

    Como não adotaram, milhares de acidentes e aborrecimento poderiam ter sido evitados, isso sem precisar gastar gasolina e GM para interferir.

    Falta quem CONHEÇA a Administração Pública e ENTENDA de Gestão Pública que os responsáveis pelo governo não têm.

  2. SE O CARA QUE FOSSE CULPADO PERDESSE A CNH E QUE MACHUCASSE TERCEIROS POR IMPRUDÊNCIA FOSSE PARAR ATRÁS DAS GRADES NÃO ACONTECIA ISSO.
    RADAR, PLACAS DE SINALIZAÇÕES É PRA QUEM RESPEITA O TRÂNSITO JÁ VI BABACA FALANDO QUE NÃO TA NEM AI PRA MULTAS E RADARES PORQUE TEM DIREITO PRA PAGAR UM IDIOTA DESSE SO CADEIA IRIA REFRESCAR SUA MENTE.MAS NO BRASIL INFELIZMENTE NÃO ACONTECE PORQUE O MAL EXEMPLO VEM DE CIMA E NENHUM DELES VAI FAZER LEIS E OBRIGA LÁ A SER CUMPRIDA PRA FERRAR ELES MESMO.

  3. o cruzamento com os carros vindo da gustavo lira é foda ali os carros ficam parados esperando pra entrar no viaduto ou seguir pra esquerda tem que ter muita atençao quem esta no viaduto , tem uns que nem param cruzam a pista direto

  4. Realmente muitas vezes as pessoas deixam de sinalizar o local do acidente.
    Aqui é cada um por si. Todo mundo acha que tem a razão. E não pensa nos demais.

  5. desatençao e essa mania das pessoas andarem uma agarrada na outra…

  6. Não precisa acabar com cruzamento, é só por um radar ali pra mexer no bolso dos babacas que se acham super homens e metem o pé… quando a inteligência falha é só pegar o dinheiro do bolso que os idiotas rapidinho diminuem a velocidade.

  7. Realmente, a solução é fazer o povo andar mais um pouco, retornando na rotatória do Comercial, impedindo a travessia direto como está hoje.

  8. A GM tem que se dirigir para os locais dos acidentes no sentido de evitar novas colisões.

  9. NÃO E NADA DISSO ! E PORQUE AVANÇAM NAQUELE CRUZAMENTO SEM ACREDITAR NO AZAR E ISSO QUE TEM FEITO VARIAS BATIDAS ALI .NADA DE VELOCIDADE ! VI A BATIDA !

  10. Excesso de velocidade. Neste local existe uma placa com os dizeres ” Velocidade 50 – Fiscalização Eletrônica ”
    Só tem a placa, como em diversos locais da cidade, e a moçada sabe disso e enfia o pé. Isso só vai acabar com a colocação de radar. Infelizmente só com multa o pessoal aprende a andar na cidade.

  11. Infelizmente tem que acabar com aquele cruzamento de quem sai da Rua Gustavo Lira e entra no Viaduto Heitor Leite Franco.

Untitled Document