sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Aldeia das Águas lança temporada 2016

Aldeia das Águas lança temporada 2016

Matéria publicada em 8 de outubro de 2015, 08:37 horas

 


Investimentos foram anunciados em evento com a participação de Mauricio de Sousa

aldeia

Atrações especiais: Mauricio de Souza e toda a Turma da Mônica participaram do lançamento da nova temporada
(Foto: Divulgação)

Barra do Piraí- Surpresas, investimentos e a presença do cartunista Mauricio de Sousa marcaram o lançamento da temporada 2016 do Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí. Para o próximo ano, o parque aquático contará com reformas, obras de infraestrutura e novas instalações.

Algumas das novidades da próxima temporada já podem ser vistas no parque, como o Aldeia Papa Capim. Uma área temática composta por piscina infantil e personagens da Turma da Mônica. O espaço foi inaugurado no último domingo, dia 4, pelo cartunista Mauricio de Sousa, ao lado de Walter Gama Terra Jr, empresário idealizador do Aldeia das Águas, e Valmir Ferreira, diretor executivo do parque.

– O Papa Capim é o indiozinho personagem da Turma da Mônica que se tornou símbolo do Aldeia das Águas e que agora ganhou um espaço só dele no parque. Mauricio veio pessoalmente inaugurar a área temática e conhecer de perto a atração que faz uma verdadeira homenagem aos personagens criados por ele – declarou Valmir.

Além de participar da inauguração da área temática, Mauricio fez uma apresentação sobre os 50 anos de carreira e 80 anos de vida, que serão comemorados no próximo dia 27 de outubro. O cartunista também trouxe para o Aldeia o personagem Papa Capim em live action, criado exclusivamente para o parque, e que a partir de agora vai se unir à Mônica e Cebolinha nas interações e sessões de fotos com os associados e visitantes aos finais de semana.

Durante o evento também foram inauguradas outras atrações, como a Sorveteria da Nestlé, a loja de conveniência Aldeia Shop e o toboágua Snake Land. E até dezembro mais espaços serão inaugurados, são dois restaurantes, três lanchonetes, uma loja da Fini Guloseimas, três fraldários, banheiro família e para portadores de necessidades especiais, além de novos equipamentos.

– Pela primeira vez no estado do Rio de Janeiro uma atração pra quem gosta de adrenalina: o Side Winder. Nele é possível escorregar por uma pista em uma boia, com sensação de ausência de gravidade. Mas ele é seguro, é a ação da física que mantém a boia com seus ocupantes presos ao equipamento – comentou Valmir.

Outra novidade que esta chegando é uma tirolesa de 700 metros de extensão que vai atravessar o parque, servindo como lazer e transporte. E em 2016 será a vez do Surf Hill. Um equipamento com 95 metros de descida e oito pistas paralelas, onde será possível escorregar sobre uma espécie de tapete segurando em dois apoiadores.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document