ÔĽŅ Angra participa de simp√≥sio de seguran√ßa mar√≠tima - Di√°rio do Vale
quarta-feira, 15 de agosto de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Angra participa de simpósio de segurança marítima

Angra participa de simpósio de segurança marítima

Matéria publicada em 16 de abril de 2018, 09:52 horas

 


Mais uma chance: Prefeito Fernando Jordão decidiu prolongar o Programa após a grande procura por parte do contribuinte (Foto: Arquivo)

Participação: Fernando Jordão participa do XV Simpósio de Segurança do Navegador Amador. (Foto: Arquivo)

Angra dos Reis – O prefeito Fernando Jord√£o participou da cerim√īnia de abertura do XV Simp√≥sio de Seguran√ßa do Navegador Amador, que est√° acontecendo desde o dia 12 e terminou neste domingo, no Col√©gio Naval. O evento teve como objetivo transmitir conhecimentos de seguran√ßa por meio de palestras e demonstra√ß√Ķes.

– Tive a honra de participar deste evento extremamente importante, realizado pelo Col√©gio Naval. Tive o prazer de reencontrar com dois amigos e parceiros na luta pela valoriza√ß√£o dos marinheiros: o almirante de Esquadra, Eduardo Bacellar Leal Ferreira, comandante da Marinha e o tamb√©m almirante de Esquadra, Moura Neto, que antecedeu Ferreira no comando da Marinha do Brasil. Ambos s√£o velhos conhecidos e conversei muito por ocasi√£o da elabora√ß√£o do Projeto de Lei de minha autoria como deputado Federal, que regulamenta a profiss√£o de marinheiro ‚Äď disse o prefeito, que foi deputado federal.
A programa√ß√£o teve ainda com a√ß√Ķes de capacita√ß√£o para motonautas, treinamentos pr√°ticos simulando diversos tipos de situa√ß√Ķes e aplica√ß√£o de provas para as habilita√ß√Ķes de arrais e mestre amador.

Um coment√°rio

  1. O mito vem aí

    Quando falou em segurança do navegador amador achei que era para o navegador se sentir mais seguro quando fosse passear com a familia em Angra, pelo jeito continuamos sem segurança mesmo e torcendo para dar sorte

Untitled Document