quarta-feira, 14 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Angra participa de simpósio de segurança marítima

Angra participa de simpósio de segurança marítima

Matéria publicada em 16 de abril de 2018, 09:52 horas

 


Mais uma chance: Prefeito Fernando Jordão decidiu prolongar o Programa após a grande procura por parte do contribuinte (Foto: Arquivo)

Participação: Fernando Jordão participa do XV Simpósio de Segurança do Navegador Amador. (Foto: Arquivo)

Angra dos Reis – O prefeito Fernando Jordão participou da cerimônia de abertura do XV Simpósio de Segurança do Navegador Amador, que está acontecendo desde o dia 12 e terminou neste domingo, no Colégio Naval. O evento teve como objetivo transmitir conhecimentos de segurança por meio de palestras e demonstrações.

– Tive a honra de participar deste evento extremamente importante, realizado pelo Colégio Naval. Tive o prazer de reencontrar com dois amigos e parceiros na luta pela valorização dos marinheiros: o almirante de Esquadra, Eduardo Bacellar Leal Ferreira, comandante da Marinha e o também almirante de Esquadra, Moura Neto, que antecedeu Ferreira no comando da Marinha do Brasil. Ambos são velhos conhecidos e conversei muito por ocasião da elaboração do Projeto de Lei de minha autoria como deputado Federal, que regulamenta a profissão de marinheiro – disse o prefeito, que foi deputado federal.
A programação teve ainda com ações de capacitação para motonautas, treinamentos práticos simulando diversos tipos de situações e aplicação de provas para as habilitações de arrais e mestre amador.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Quando falou em segurança do navegador amador achei que era para o navegador se sentir mais seguro quando fosse passear com a familia em Angra, pelo jeito continuamos sem segurança mesmo e torcendo para dar sorte

Untitled Document