Assembleia de Deus realiza congresso de missões em Volta Redonda

by Diário do Vale
Congresso de Missões (1) (1)

Encontro terá vinte atrações de renome no cenário gospel, e ao todo 10 cultos 
(Foto: Divulgação)

Volta Redonda– A partir desta quinta (13) até a próxima segunda-feira (17), a Cadevre – Catedral das Assembleias de Deus em Volta Redonda Ministério de Madureira realizará o 21º Congresso de Missões do Sul Fluminense. O evento pretende reunir 50 mil pessoas na Ilha São João. A entrada é gratuita.

Este ano, o encontro terá vinte atrações do cenário gospel, entre eles o cantor e pregador pastor Samuel Mariano, a cantora Bruna Karla e o cantor Davi Sacer, entre outros. Ao todo, serão 10 cultos durante os cinco dias de confraternização. A igreja conta atualmente com mais de 100 congregações em Volta Redonda, além de filiais nas cidades vizinhas como Bananal, Barra Mansa, Itatiaia, Paraíba do Sul, Pinheiral, Piraí, Quatis, Queluz, Rio Claro, Três Rios e Vassouras.

Com o tema “A autêntica mensagem da cruz”, o pastor presidente da igreja, Rinaldo Silva Dias, destaca que o congresso é de suma importância para a região, principalmente porque coloca a cidade como sede do segundo maior congresso missionário do Brasil, atrás apenas do Congresso dos Gideões Missionários em Camboriú, Santa Catarina.

– Nossa expectativa é que os visitantes saiam impactados pelo poder de Deus e com a vontade de cooperar para que a obra missionária alcance cada vez mais pessoas – disse.

As Assembleias de Deus são conhecidas pelo trabalho social realizado em lugares com poucos recursos. Atualmente, a igreja em Volta Redonda trabalha com cerca de 350 missionários espalhados pelo Brasil em estados como Bahia, Minas Gerais, Paraíba e Pernambuco, além de países como Bolívia, Peru, Índia e dos continentes africano e europeu. Para a Pastora Simone Chaves Dias, o evento permite conhecer um pouco mais do campo missionário. “O congresso reúne diversas pessoas com o mesmo intuito: levar a palavra de Deus a todos os povos”, comentou.

Programação Completa

Quinta e Sexta-feira – (13 e 14/07)

Noite: Preletor e Cantor Pastor Samuel Mariano

Sábado (15/07)

Manhã: Preletor Pastor Eliel Lima | Louvor Profético Soul

Tarde: Preletor Pastor Samuel Procópio | Louvor Sarando a Terra Ferida

Noite: Preletor Pastor Gesiel Gomes | Louvor William Nascimento

Domingo (16/07)

Manhã (Santa Ceia): Preletor Pastor Lorinaldo Miranda | Louvor: Gisele Nascimento

Tarde: Preletora Missionária Sheila Xavier | Louvor Bruna Karla

Noite: Preletor Pastor Elson de Assis | Louvor Alisson e Neide

Segunda-feira (17/07)

Tarde: Preletor Pastor Adão Santos | Louvor Shirley Carvalhaes

Noite: Preletor Pastor Gilmar Fiúza | Louvor Davi Sacer

You may also like

39 comments

André 13 de julho de 2017, 23:07h - 23:07

Verdade…….pura verdade!!

De Olho 13 de julho de 2017, 11:34h - 11:34

Tanta celebridade convidada, isso é pra mostrar qual igreja faz melhor?
Será que terá um espaço para o Dono da festa?

Leão do Sul 13 de julho de 2017, 10:47h - 10:47

Mao Tse Tung, já dizia. ” A religião é o ópio da humanidade”!
As coisas acontecem: a corrupção prospera, o desemprego assola o país (15 milhões de desempregados), o Brasil está entrando novamente no mapa da fome, padres cometendo pedofilia, pastores estuprando, “Apóstolo” enchendo o bolso de dinheiro e o pasto de sua fazenda com gado nelore. O Temer se agarrando ao poder distribuindo dinheiro pra emendas de deputados e senadores, enquanto crianças são mortas nas barrigas de sua mães grávidas e o povão alheio a td isso, tá discutindo religião!

Sempre voltaço 13 de julho de 2017, 14:25h - 14:25

O cabeçudo quem disse isso foi Hitler

Consciencioso 13 de julho de 2017, 15:40h - 15:40

Desculpem-me, quem disse a frase “A religião é o ópio da humanidade”, foi o filosofo Alemão Karl Marx. Estudem um pouco mais.

Alfredo 14 de julho de 2017, 13:24h - 13:24

Redondamente enganado, o autor do famigerado ditado foi Friederich Nietzsche.

Paquidermes!

Leão do Sul 12 de julho de 2017, 19:45h - 19:45

Daniel e Costa, vcs são dois malas!

Costa 12 de julho de 2017, 20:52h - 20:52

Diga-Se o mesmo de vc.

Costa 12 de julho de 2017, 19:15h - 19:15

O país está vivendo momentos conturbados, violências e corrupção, estamos por um fio da calamidade,vamos ter mais paciência,tolerância mais amor no coração, vamos saber respeitar a opinião do outro e respeitar o próximo.

Costa 12 de julho de 2017, 19:01h - 19:01

Cada um com sua religião,todos ,digo todos falam mal da crença do outro, todas as religiões tem seus problemas,não é apenas a ou b. Se a maioria da população fossem mais respeitadora não teria essas asneiras ditas aqui.Tem corrupção ,gananciosos e interesseiros em todas as religiões, muitos que criticam o som da pregação ou do louvor não dizem nada quando é carro com som alto e fazendo apologias as drogas , prostituição e infidelidade,nada falam também dos bares com som alto até a madrugada,larguem de se hipócritas e pregar o ódio,tenham mais tolerâncias e respeitem a religião de cada um.

Daniel 12 de julho de 2017, 18:23h - 18:23

é tempo de paz. Nosso país é maravilhoso. não podemos perder tempo em semear a discórdia. vamos amar uns aos outros. Deus abençoe a todos

Daniel 12 de julho de 2017, 18:18h - 18:18

Meus queridos, Boa noite. Quero dizer que eu congrego neste igreja e ninguém é obrigado a contribuir, os pastores pede sim, fazem campanhas, arrecadam, mas o dinheiro é empregado em obras sociais. É muito fácil quem esta de longe olhando achar um absurdo e eu até entendo. Posso garantir que pelo menos uma parte desse dinheiro é revertida em obras sociais. A igreja tem creche, lar para idosos, tem diversos profissionais que trabalham para manter em ordem a parte administrativa, tem as contas de água, luz, telefone, combustível. Tem diversas prestações de serviços de saúde, Advocacia entre outros. Talvez fosse interessante que todos nós pudéssemos acompanhar de perto o trabalho que o pastor Rinaldo tem feito juntamente com sua equipe. Gente não vamos aqui fazer acusações, nem brigar, por esta ou por aquela religião. Tem muitas outras coisas acontecendo em nosso país e a gente querendo atacar uma instituição que através de seus administradores tem feito coisa boas para a nossa região. Além do mais tem ultrapassado as fronteiras do nosso país para realizar trabalhos sociais e de evangelização. Vamos combinar assim, vamos orar e pedir a Deus para abençoar cada vez mais os líderes religiosos. o pastor Rinaldo é muito atencioso, acredito que se alguém quiser uma prestação de contas ele não teria o menor problemas em apresentar. Nunca tive a oportunidade de conversar pessoalmente com ele, vai lá e assiste a programação que você vai gostar, e posso te dizer mais, você será abençoado. Um abraço, sem discórdias.

Augusto 16 de julho de 2017, 09:33h - 09:33

Ah tá se for la vai ser abençoado. Se não for não será? Um bando de hipócritas pregando a discriminação dos pensamentos alheios. O problema maior dos evangélicos é se sentirem os donos da verdade, e sendo assim não se interessam em conhecer outras realidades pra poder fazer um julgamento próprio.

Democracia 12 de julho de 2017, 17:26h - 17:26

Não aceitar evangélico ou outras religiões tudo bem, mas pra que desrespeitar. Parabéns equipe do diário do vale por ceder este espaço.
O meu lamento há alguns comentários maldosos não precisa disso, DEUS é um só e misericordioso com todos.

Lamento

Daniel 12 de julho de 2017, 18:24h - 18:24

Deus te abençoe pela mensagem sensata.

Augusto 16 de julho de 2017, 09:37h - 09:37

De democracia a democracia a bancada evangélica no congresso ajudou a jogar o país nessa miséria e violencia toda que está aí

Tá Demais 12 de julho de 2017, 17:03h - 17:03

Uma assembléia de deus no bairro são luis em vr, fez inferno pra acabar com a ave-maria que tinha as 18hs da igreja católica já a não sei qtos anos… Engraçado, que quando tá aberta, essa assembléia é uma gritaria, uma coisa tão absurda que não tem necessidade. Então, não venham falar que “somos cristãos de igrejas diferentes”, porque não é o caso… Um absurdo sem tamanho, a altura que fica gritando o pastor, e os aleluias na calçada.

Daniel 12 de julho de 2017, 18:19h - 18:19

Deus abençoe sua vida

Paloma 12 de julho de 2017, 16:17h - 16:17

A ceara é grande, poucos são os ceifeiros….Temos que somar juntos e não diminui, o que vai ser feito é para honra e glória do Eterno salvador JESUS CRISTO.
Muitas são as matérias publicadas…quando se veem uma publicação para levar a mensagem da Cruz DIVULGANDO um evento em prol de todos, querem criticar…
Não podemos negar por muito tempo…cristo esta voltando….é tempo de se rende….o mundo já esta dando seus avisos.
Deus é amor ele ama a cada um, mas muitos dão as costas para ele, mas mesmo assim ele nos ama.

Daniel 12 de julho de 2017, 18:20h - 18:20

Amem, Louvado seja Deus

Barramansuíno 12 de julho de 2017, 15:30h - 15:30

Estará repleto de políticos para assegurar o famoso “curral eleitoral” junto aos irmãozinhos!! E com certeza terá a famosa contribuição “voluntária obrigatória” do dízimo!! Acorda pra vida!! Deus não está interessado em dízimo!! Só os pastores, apóstolos, bispos e afins….

Daniel 12 de julho de 2017, 18:21h - 18:21

Deus te dê uma bênção especial. Desejo de coração. e faço um desafio. venha conhecer os trabalhos que são realizados na igreja.

Daniel 12 de julho de 2017, 18:25h - 18:25

Infelizmente pode ter realmente muitos interessados em votos. Nosso foco principal é adorar o rei dos reis. e servi-lo de verdade. se tem alguém agindo errado não serei eu a julgar.

católico apostólico romano graças a Deus 12 de julho de 2017, 12:42h - 12:42

Diário do vale deve estar sem pauta para matéria, ou então tem algum pastor na edição, quando nao tem nada pra falar dessa empresa a assembléia eles inventam. Tem angu nesse caroço, kkkl

Cristão 12 de julho de 2017, 13:29h - 13:29

Deveria estar feliz por ver irmãos falando da palavra de Deus! Não somos inimigos, somos cristãos de igrejas diferentes!!!

Católico 12 de julho de 2017, 14:59h - 14:59

Que deus? mamom? Não existe igrejas diferentes, Cristo é só um e pelo que sei não foi em 1911 que Ele iniciou sua igreja. Mas verdade não somos inimigos espero que se converta. abçs.

ACG 12 de julho de 2017, 15:43h - 15:43

O DV está antenado, os Cristãos representam a maioria absoluta da população da região.

Lucio Marcio 12 de julho de 2017, 11:37h - 11:37

E só pra não passar em branco, será que alguem aí lembra dos escândalos do antecessor pastor presidente da CADEVRE, o famoso Davi Cabral que já foi flagrado viajando num Cruzeiro bebendo cerveja com outra mulher? E depois, largou a esposa de toda a vida pra se casar com outra mais nova, loira e bunduda? Por causa disso os “pastores” do Ministério de Madureira resolveram mudar seu estatuto, permitindo que pastores se divorciem de suas esposas sem qualquer base bíblica pra se casarem com outra, conteariando a santa Palavra de Deus que classifica esse tipo de conduta como adultério Mateus 5:27,28,31,32. Abre o olho minha gente!

Cristão 12 de julho de 2017, 13:32h - 13:32

Os cristão seguem Jesus e sua Palavra, pastores e padres não são deuses… São homens comuns que erão julgados na hora oportuna pelo Criador!

Leão do Sul 12 de julho de 2017, 15:43h - 15:43

Não são Deus, mas são referência para milhares de pessoas, portanto, deveriam primar por bons exemplos!

Lucio Marcio 12 de julho de 2017, 11:23h - 11:23

Essas igrejas evangélicas como a Assembleia de Deus, a IPV, a Batista do Conforto dentre outras são na verdade empresas que comercializam a fé e oferecem Jesus como um produto. Esses pastores e cantores ditos “gospel” sao tratados como celebridades. E é bem verdade que nesses cultos a apelação por dinheiro é flagrante. E se o povo lesse a Bíblia, iria ver que nem Jesus, nem Paulo e nem nenhum dos apóstolos vivia e agia como eles e sua única preocupação era pregar o reino de Deus! Essas “igrejas” estão a cada dia mais longe do verdadeiro evangelho!

Sempre Voltaço 12 de julho de 2017, 11:08h - 11:08

Ano retrasado, senão me engano, o pastor Jairinho pediu em dólar.

LULA LELÉ 12 de julho de 2017, 11:36h - 11:36

Esse ano deve ser em euros………

Justo 12 de julho de 2017, 11:38h - 11:38

Pelo menos para uma causa justa que ajuda muitas pessoas, só vê as casas de recuperações, greches, asilos que são atendidos pelas igrejas.

católico apostólico romano graças a Deus 12 de julho de 2017, 12:43h - 12:43

Muitas greches mesmo…

Fulano 12 de julho de 2017, 10:50h - 10:50

Deus me livre de ir em uma derrota dessas…
Petição de dinheiro desenfreada!!!

Tô fora…

Cristão 12 de julho de 2017, 13:39h - 13:39

É verdade pedem oferta (dinheiro) de forma exagerada e constrangedora as vezes, porém só ajuda quem quer. Ninguém é obrigado a dar nada.

Sempre Voltaço 12 de julho de 2017, 14:13h - 14:13

Só ajuda quem quer? E o terror, e o medo que eles colocam nos irmãozinhos, tipo: vai perder o emprego senão contribuir, se não contribuir até o que vc tem será tirado e por ai vai… E quanto ao Dízimo? Deixa pra lá, não quero nem falar.

Fulano 12 de julho de 2017, 23:22h - 23:22

Verdade sempre voltaço… Falou tudo..

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996