terça-feira, 20 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Atrações culturais e esportivas reúnem moradores em Porto Real

Atrações culturais e esportivas reúnem moradores em Porto Real

Matéria publicada em 9 de julho de 2018, 17:33 horas

 


Porto Real –  O bairro Freitas Soares recebeu a 6º Session nos Bairros, no último dia 1. Trata-se de um evento que reuniu a juventude em torno de atrações culturais e esportivas. Segundo os organizadores, mais de três mil pessoas acompanharam as apresentações e disputas que premiaram atletas nas modalidades de skate (Best Trick e BMX, Mini-Ramp e Open) e basquete 3X3, além de um animado “aulão” de hapkido, kickboxing e kung fu. O evento também contou com “batalha de rima”, que também premiou os melhores rimadores, “microfone aberto”, caminhada orientada e tênis de mesa.

A novidade desta edição foi o grafite e as apresentações de Rap com DJs no vinil, realizadas pela primeira vez no bairro. A diversão da criançada ficou por conta de brinquedos como cama elástica, pula-pula e tobogã. O organizador da Session nos Bairros, Alexandre AJ, comemorou o sucesso do evento.

– Conseguimos reunir em um único espaço, cultura e diversão, visando livrar os jovens da ociosidade. Temos sempre uma boa receptividade, a sociedade realmente abraçou a ideia. Vale a pena acreditar em um futuro melhor para a juventude, acreditando no talento de cada um deles. Estamos muito satisfeitos com o resultado – disse.

O secretário de Esporte e Lazer, Antônio Sebastião da Silva, prestigiou o encontro, que contou com o apoio da prefeitura.

-Foi um evento de bastante movimento. É nossa obrigação apoiar inciativas como esta que investem em um futuro melhor para nossos jovens e valorizam a habilidade de cada um – comentou.

O deputado federal Alexandre Serfiotis também foi conferir de perto o evento e elogiou as atrações.

– A Session nos Bairros mostra o talento, por muitas vezes escondido, dos jovens de Porto Real e da Região. É um evento que enche nossos corações de esperança em futuro melhor – disse.

Também marcaram presenças na ocasião o secretário municipal de Educação, Robson Paulino da Silva, e o vereador Carlinhos Tchaia.

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document