Aulas e inauguração de biblioteca são suspensas em Resende - Diário do Vale
domingo, 19 de agosto de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Aulas e inauguração de biblioteca são suspensas em Resende

Aulas e inauguração de biblioteca são suspensas em Resende

Matéria publicada em 24 de maio de 2018, 18:19 horas

 


Resende –  A Secretaria de Educação informou, que devido à greve dos caminhoneiros, que está comprometendo o acesso de estudantes e professores às unidades de ensino – e tendo em vista garantir a segurança dos alunos e dos profissionais da educação – as aulas em toda a rede municipal estão suspensas nesta sexta-feira (25) e na próxima segunda-feira (28).

Também em função da greve, que provocou o desabastecimento de combustível em toda a cidade, a prefeitura informa ainda que estão canceladas a inauguração da nova sede da Biblioteca Pública Dr. Jandyr César Sampaio, prevista para sexta-feira (24), às 10h; e a realização dos projetos Ação Integrada e Novo Olhar, que aconteceriam no sábado (26), na Escola Municipal Noel de Carvalho e no Parque de Exposições, respectivamente.

Pelos mesmos motivos, também estão cancelados os projetos Domingo no Parque e Tobogã + Esporte e Lazer, que seriam promovidos neste fim semana, dias 26 e 27, assim como as atividades do Maio Amarelo, previstas para esta sexta-feira, dia 25, no Parque Tobogã, e para o próximo domingo, 27, no Parque das Águas. Os demais serviços municipais continuam funcionando normalmente.

Untitled Document