Avenidas do Balneário serão interditadas nesta segunda-feira

by Diário do Vale

Angra dos Reis – O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) está dando continuidade à obra de instalação da tubulação coletora de esgoto, no Balneário e, em função deste trabalho, as avenidas Luigi Amêndola e José Elias Rabha sofrerão interdições e alterações no trânsito a partir desta segunda-feira (22), ficando desta forma por 30 dias aproximadamente. A equipe da autarquia pede aos moradores que tenham paciência porque o transtorno é necessário para a conclusão dos trabalhos.

A obra, em convênio com o Ministério das Cidades, iniciou em novembro do ano passado e tem previsão de término em novembro próximo. A nova tubulação levará todo o esgoto do bairro para uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) que será construída na Praia da Chácara, ao lado do Iate Clube Aquidabã. No local existe uma ETE antiga, que está desativada. Com o funcionamento do sistema, o esgoto será tratado e lançado ao mar limpo, sem risco de poluição ao meio ambiente.

Durante o período de fechamento das avenidas o trânsito funcionará no sistema de pare e siga.

Tubulação: Obra tem previsão de término para novembro (Foto: Divulgação)

Tubulação: Obra tem previsão de término para novembro (Foto: Divulgação)

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996