terça-feira, 24 de outubro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Barra Mansa e Resende vão receber o ‘Detran Presente’

Barra Mansa e Resende vão receber o ‘Detran Presente’

Matéria publicada em 10 de outubro de 2017, 15:51 horas

 


Sul Fluminense – O projeto “Detran Presente” estará de volta a região. No próximo dia 21 de outubro (sábado), as cidades de Barra Mansa e Resende vão receber simultaneamente o mutirão de serviços, das 9h às 16h. Mais de 150 funcionários do órgão estadual estarão nos dois municípios para atender as demandas de todos os moradores da região.

Em Barra Mansa, o Detran montará sua estrutura no Parque da Cidade. Já em Resende, o mutirão estará no ginásio Alegria, na Cidade Alegria. Os agendamentos para a realização dos serviços do Detran Presente poderão ser feitos a partir da próxima semana no site www.detran.rj.gov.br.

“O Detran Presente está de volta ao Médio Paraíba. Estivemos pela primeira vez na região em Volta Redonda. E realizamos quase três mil atendimentos na Cidade do Aço. Tenho certeza de que em Resende e em Barra Mansa não será diferente. Vamos levar agilidade e modernidade para a população destes municípios para todos seguirem em frente”, destaca Vinicius Farah, presidente do Detran-RJ.

O serviço mais procurado durante o Detran Presente é a emissão de carteiras de identidade. Nas 22 edições realizadas, foram emitidos 7.849 documentos de identificação. Ao longo das edições também já foram pedidas 2.497 carteiras de habilitação. Outro serviço de grande procura é a vistoria anual de veículos. Ao todo, já foram realizadas 5.586 regularizações. A abertura de recursos contra multas é outro serviço oferecido no mutirão: 3.256 pedidos já foram abertos durante os eventos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document