Centro de Recreação em Saudade vai ser reinaugurado no sábado

by Diário do Vale

Barra Mansa – O prefeito Rodrigo Drable, com o apoio do Saae e da Susesp (Superintendência de Obras e Serviços Públicos), e em parceria com Votorantim Siderurgia, reinaugura no próximo sábado, dia 28, o Centro de Recreação Antônio Ermírio de Moraes, no bairro Saudade, às 9h. O local tem o nome de um dos fundadores da Votorantim, que possui uma unidade no bairro e doou o terreno para a construção da área de lazer.

A gerente Industrial da Votorantim Siderurgia em Barra Mansa, Marina Furtado Freire, destaca o relacionamento da empresa com a comunidade. Segundo o diretor de Operações da Susesp, Marco Chiesse, toda revitalização está sendo feita juntamente com o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e a Votorantim. “A equipe trabalha com os serviços relacionados à renovação de vegetação com podas das árvores e capina. Além disso, manutenção da rede elétrica, conserto de portas, troca de telas de proteção das quadras e melhoria ao acesso”, completa.

De acordo com a secretária de Esporte, Rose Vilela, a manutenção do espaço favorece a prática de atividades no local. “Em parceria com o Ministério do Esporte, a Secretaria desenvolve no Centro de Recreação o Projeto Vida Saudável onde são realizadas atividades orientadas por professores como caminhada, zumba, ginástica, futebol e futsal. Com essa revitalização, acreditamos que vamos conseguir mais pessoas para essas atividades”, explica.

O espaço foi construído e cedido pela empresa Votorantim no ano de 2004 e se tornou uma referência na prática de esportes e lazer no município. O Centro de Recreação possui uma quadra poliesportiva, duas quadras de areia para prática de vôlei, um campo society, academia ao ar livre, playground, salão de festas, vestiários e área verde.

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996