quinta-feira, 19 de julho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Chuva provoca transtornos em Volta Redonda e Barra Mansa

Chuva provoca transtornos em Volta Redonda e Barra Mansa

Matéria publicada em 10 de fevereiro de 2018, 19:38 horas

 


A chuva que atingiu Volta Redonda no início da noite deste sábado (10) causou alagamentos em alguns pontos da cidade. Chegaram ao DIÁRIO DO VALE informações sobre alagamentos na Rua Laranjeiras, no Retiro. Na Avenida Jaraguá, o telhado de uma empresa desabou devido aos ventos.

No bairro Nove de Abril, em Barra Mansa, um bueiro não suportou a quantidade de água da chuva e vazou. Algumas casas vizinhas ficaram alagadas.

24 comentários

  1. Acorda SAMUCA. Seu secretário de Serviços Públicos que virou uma SUPER SECRETARIA, não tem COMPETÊNCIA para tal função. Deixa de ser teimoso, e convida o Engenheiro Jeronimo funcionário de carreira da PMVR, que já comandou essa SECRETARIA com desempenho espetacular. Não sou parente dele e não tenho procuração do mesmo, mas a cidade está caindo aos pedaços. Árvores podres, calçadas esburacadas, rios com entulho e mato alto, aliás mato alto tá geral, ralos de esgotamento de águas pluviais entupidos, buracos e crateras em TODOS os bairros. Vou marcar uma audiência com o senhor e expor cara a cara esses problemas aqui relatados.

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      Sou obrigado a concordar com vc. O setor de obras e serviços públicos está muito aquém da expectativa… Nem no governo Neto, em seu pior momento, esteve tão ruim assim…

  2. Concordo com o Senhor. Há um ano na frente da PMVR, o Prefeito não se preocupou com as tempestades, não podou as árvores, não desobstruiu os córregos, não limpou os bueiros, e permite que o SAAE-VR faça as manutenções sem tampar
    os buracos em seguida. Aqui no bairro Cajueiro a rua toda onde é mão única dos ônibus e carros, o SAAE-VR tirou o vazamento, mas esburacou a rua toda (ruaLucia Rosa Bendia), esta rua dá acesso ao bairro Jardim Ponte Alta, onde mora a mãe do Prefeito.

  3. weriton silva carreira

    Este prefeito infelizmente eu votei nele,pensando em mudanças em todo os meios.
    Mais o que eu hoje vejo é ruas esburacadas,praças abandonadas é até agora ele só vende sonhos como a do hospital etc.
    Cadê os sonhos de gestão.
    Não vai aparecer pois este prefeito nunca foi gestor é não também não sabe getenciar pois não tem subordinados capas em seus cargos.

  4. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Samuca, é PRA ONTEM!… A Beira-Rio é hoje a mais importante área de lazer pedonal do município, fora que é o principal acesso para quem demanda, de bike, a entrada da CSN pelo Retiro…

  5. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Isso acontece todo ano, é cíclico… Me surpreendi hoje, voltando de viagem, com o estado de devastação que se encontra a Beira-Rio. Nunca vi tantos galhos e árvores tombadas de uma só vez, numa extensão que vai da Vila Mury até o Belmonte!… Some-se a isso as inúmeras crateras que tem surgido ao longo da via por conta dos vazamentos na rede distribuidora de água, interrompendo vários trechos da via, que está intransitável para pedestres e ciclistas…

    A Beira-Rio precisa de uma GRANDE intervenção urgente!….

  6. Clecio Barsanulfo da Cruz

    Bom dia senhores leitores o duro é ficar sem agua direto e ter que me mudar da minha casa p parente porque o SAAE não resolve problema de falta de agua aqui na Vila Rica São Luiz há mais de 2 meses sofrendo aqui com isso.
    Na administração anterior até faltava mais desse jeito é um desrespeito com os cliented.Nos pagamos e caro e agua que é bom cada hora uma desculpa.
    Hoje mandaram um carro Pipa aqui com 5000 litros de agua p 80 casas e algumas casas são altas as caixas não tem como abastecer, por exemplo a minha e de mais alguns moradores.
    Vergonhs , a conta chegou ontem mesmo faltanfdo água.

  7. Começo da administração do novo prefeito deixando muito a desejar, as ruas de volta redonda cheias de buraco,manutençao da cidade caiu muito

  8. Vamos anexar a região ao estado de São Paulo, Rio de Janeiro já era!!!

  9. Foi o chororô tenho certeza!

  10. Pilha pra minha lanterna e um bote .

    O negócio do seguinte isso aconteceu no início da avenida Amaral Peixoto esse ano e aconteceu ontem outra vez fato esse que no governo anterior eu nunca tinha visto alguma coisa de errado está acontecendo com os bueiros , a falta de manutenção pode causar isso , exemplo o bairro Jardim Normandia em cada 10 postes 6 estão sem iluminação pública pois estão apagados e agente liga pra lá e eles dizem que não tem previsão de arrumar , foram fazer um reparo na subida do bairro e nem os cones levaram adivinha porque ? Pois o buraco já se abriu outras 4 vezes cabe um carro dentro …e nesse exato momento o buraco está aberto outra vez e os cones estão lá , estamos tendo que andar de laterna nas ruas do bairro pois é um breu total , moro a 40 anos no bairro e nunca andei no escuro pelas ruas daqui ,ainda mais com o valor do IPTU que pagamos aqui , iluminação pública também faz parte da segurança será que o gestor não sabe ….quando o carne de IPTU chegar esse ano vou rasgar ele duvido que pago Jardim Normandia não tem iluminação pública, tem crateras pelas ruas , não tem limpeza na praça pública,e pra piorar virou atalho para todos os carros que vêm da são Geraldo..

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      Riquinho pedante e chorão. Vc nunca andou no escuro aí em 40 anos, enquanto eu e muitos outros ficamos sem luz a cada ameaça de chuva… E duvido muito que seu IPTU seja tão mais alto que o meu…

    • …e acrescento, a R. Visconde de Taunay no bairro São João está sem luz faz mais de seis meses e nenhuma providência é tomada mesmo após várias reclamações. Este GAROTÃO está tratando a cidade de maneira inadequada.

  11. No conforto caiu várias árvores, próximo a entrada da csn

  12. Avisem o vereador Luis Antônio Cardoso que a servidão feita com apoio dele que liga a rua da Raia até atrás do Campo virou um verdadeiro Rio derrubando até muros. Não adianta fazer galeria e limpar, pois estava entupida e a água veio por cima da rua!

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      Nem tudo é por entupimento, cara! Veja se a água baixou rápido. Se sim, o alagamento foi devido ao volume anormal da chuva… Nenhum engenheiro projeta sistemas de drenagem com base em vazões excepcionais…

  13. Parece repetitivo qdo não é vc que está na enxurrada…

  14. KD o preface?

  15. Quanto ao alagamento do córrego da 209, neste atual governo não vimos nenhuma limpeza ser efetuada neste local.
    Na época do NETO, antes do período de chuvas constantes, era feito uma limpeza no córrego. O local está sendo destruído com partes internas caindo, parte das grades quebradas, causando obstrução e consequentemente diante do temporal, o córrego transborda. NÃO TEM MANUTENÇÃO NA CIDADE, CONFORME ERA FEITO NO GOVERNO NETO.

  16. No bairro Sessenta de frente ao Royal era tanta que virou um rio, com carros boiando

  17. Se eu não me engano já li essa em notícia…acho que a primeira vez foi em 1983 kkkkkkkk

Untitled Document