Chuvas deixam Angra dos Reis em alerta

by Diário do Vale
Perigos: Chuvas já causaram estragos como queda de árvores e deslizamento de rocha na Rio-Santos (Foto: Divulgação/Ascom PMAR)

Perigos: Chuvas já causaram estragos como queda de árvores e deslizamento de rocha na Rio-Santos (Foto: Divulgação/Ascom PMAR)

Angra dos Reis – As chuvas que atingiram a região nos últimos dias provocaram estragos, principalmente em Angra dos Reis. A Defesa Civil da cidade está em estado de alerta. Moradores de 39 bairros foram orientados a deixar suas casas e irem para um local seguro, casa de familiares ou pontos de apoio.

Segundo a prefeitura, duas pessoas procuraram o ponto de apoio no bairro Areal, sob responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania. Uma foi enviada a Casa Abrigo, no próprio bairro, e outra para o Abrigo de Moradores de Rua do Bracuí. As chuvas causaram ainda a queda de árvores no bairro Monsuaba e na Estrada do Contorno (que liga os bairros Enseada e Vila Velha). Um bloco de rocha rolou para a Rodovia Rio-Santos (BR-101), próximo ao bairro Pontal. A previsão é que as chuvas continuem na região até quinta-feira, dia 23.

Estão em alerta os seguintes bairros: Água Santa, Areal, Ariró, Balneário, Banqueta, Belém, Biscaia, Camorim, Camorim Pequeno, Campo Belo, Divinéia, Encruzo da Enseada, Enseada, Jacuecanga, Japuíba, Lambicada, Marinas, Mombaça, Monsuaba, Monte Castelo, Morro da Cruz, Morro da Glória I, Morro da Glória II, Morro do Moreno, Morro do Perez, Morro do Tatu, Nova Angra, Paraíso, Parque das Palmeiras, Ponta Leste, Pontal, Praia do Jardim, Praia do Machado, Praia Grande, Sapinhatuba I, Sapinhatuba III, Serra D’água, Vila Nova e Vila Velha.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996