Conselho de Direitos Humanos, Saúde e Meio Ambiente toma posse na OAB, em Barra Mansa

by Diário do Vale

Barra Mansa – O Conselho Executivo do Congresso Regional de Direitos Humanos, Saúde e Meio Ambiente tomou posse nesta quinta-feira (13) no auditório da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Barra Mansa. O evento contou com a presença do presidente da OAB, Noé Garcêz, da presidente da Comissão de Direitos Humanos da 4ª Subseção da Ordem dos Advogados de Barra Mansa e Coordenadora Geral do Congresso, Dulcinéa Peixoto Nelson, do prefeito eleito Rodrigo Drable e outras autoridades.

O Conselho Executivo é formado por diversos seguimentos de áreas multidisciplinares e visa conscientizar a população acerca da importância da preservação do Rio Paraíba do Sul, tendo por escopo à garantia dos direitos fundamentais a saúde como direito humano. Os diretores que tomaram posse no Conselho foram: o presidente Noé Garcêz, a coordenadora Dulcinéa Peixoto e também Andréa Auad, Daniele Cristina Arantes da Silva, Dimas Alves da Silva, JC Moreira, Lucimar Magalhães, Nilton Peixoto Nelson e Walker Vitor de Souza.

O Congresso Regional de Direitos Humanos, Saúde e Meio Ambiente acontece em novembro, entre os dias 7 e 17 no Ilha Clube em Barra Mansa. Dulcinéia informou que haverá reuniões mensais até o evento.

– Vamos nos reunir mensalmente e focar nos estudos para termos um excelente congresso. Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que vieram neste evento de posse – revelou a coordenadora geral.

Para o presidente Noé Garcêz, o congresso desperta uma consciência ecológica.
– Só damos importância a água quando ela falta na torneira. O congresso visa despertar uma consciência ecológica e uma cultura de preservação a fim de mantermos um meio ambiente equilibrado para as gerações futuras – concluiu.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996