quinta-feira, 26 de abril de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Decoração natalina chega aos prédios históricos de Angra dos Reis

Decoração natalina chega aos prédios históricos de Angra dos Reis

Matéria publicada em 18 de dezembro de 2017, 14:38 horas

 


Decoração no Centro da cidade atrai atenção de moradores e turistas (foto: Divulgação)

Decoração no Centro da cidade atrai atenção de moradores e turistas (foto: Divulgação)

 

 

Angra dos Reis   – A Secretaria de Obras, Parques e Jardins segue com o trabalho de iluminação e decoração no Centro. Depois da Vila Noel, na Praça General Osório, agora são os prédios históricos que ganharam luzes de led e projetores. Casa de Cultura, Casa Larangeiras, Prefeitura, Câmara Municipal estão entre os que receberam iluminação especial. A Praça Zumbi dos Palmares também passou a ser uma atração para as famílias, após a decoração natalina que ganhou. Um enfeite interativo, em formato de bola de Natal, decora o cenário central da praça e está chamando atenção das pessoas.

A Rua do Comércio também ganhou decoração de Natal, e entre os enfeites, vasos grandes com pinheiros naturais iluminados, dando um visual bonito e todo um sentido natalino às vias. No domingo (17) pela manhã, alguns vasos na Rua do Comércio foram encontrados quebrados, por atos de vândalos na madrugada.

Outra atração tem sido o Mercado de Natal nas calçadas no início da Rua do Comércio, próximo à Vila Noel. Lá tem acontecido, de 18h às 23h, uma feira de artesanato, com a presença de artesãos da cidade, que estão expondo e comercializando seus produtos.

Representantes da prefeitura se reuniram com o CDL (Clube de Dirigentes Lojistas) para discutirem sobre o funcionamento das barraquinhas de artesãos. Ficou acertado que os produtos vendidos nestes pontos seriam somente artesanatos, sem nenhuma concorrência com o comércio local. O Natal da Família vai acontecer até o dia 23 de dezembro, próximo sábado, e não tem custo para a prefeitura, já que Bradesco está patrocinando o evento.

Outra atração tem sido o Mercado de Natal nas calçadas no início da Rua do Comércio, próximo à Vila Noel (foto: Divulgação)

Outra atração tem sido o Mercado de Natal nas calçadas no início da Rua do Comércio, próximo à Vila Noel (foto: Divulgação)

Untitled Document