segunda-feira, 25 de setembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Defesa Civil de Volta Redonda tem novo coordenador

Defesa Civil de Volta Redonda tem novo coordenador

Matéria publicada em 19 de abril de 2017, 14:01 horas

 


Capitão Rafael Champion assumiu o cargo, após saída do coronel Márcio Siqueira por questões salariais

Champio

Capitão Rafael Edgard Champion é o novo coordenador da Defesa Civil de Volta Redonda

Volta Redonda– O capitão Rafael Edgard Champion assumiu a coordenação da Defesa Civil de Volta Redonda. O coronel Márcio Cláudio Caetano Siqueira deixou o cargo na última segunda-feira (17). Em nota, o prefeito Samuca Silva disse que o motivo da saída do coronel foi por causa de questões salariais.

– O coronel tem residência fixa no município do Rio e, com certa frequência, realizava deslocamento entre a capital e Volta Redonda – o que, inevitavelmente, gera um desgaste. Além disso, os primeiros vencimentos do Cel. Marcio Caetano estiverem a cargo do Governo do Estado. O município de Volta Redonda passa por dificuldades financeiras, com uma dívida de quase R$ 1 bilhão, e não teria como pagar o que ele ganhava. Trata-se de um grande profissional, com altíssimo conhecimento da área e certamente é uma perda para o Governo Municipal – disse, o prefeito.

Em outro trecho da nota, o prefeito destacou que “Rafael Champion e a equipe seguirão com eficiência os trabalhos. Ratificamos a nossa disposição em fazer da Defesa Civil uma das melhores do estado. Desejo ao amigo Marcio sucesso nos seus projetos profissionais”, concluiu.

Um comentário

  1. CARAMBA SE O NETO DEIXOU 800 MILHÕES EM DÍVIDA ESGORA A DÍVIDA JÁ ESTÁ EM 1 BILHÃO ISSO QUER DIZER QUE O SAMUCA EM 3 MESES JÁ ENDIVIDOU VOLTA REDONDA EM 200 MILHÕES KKKKKK IMAGINA NO FINAL DO MANDATO KKKKKKKK

Untitled Document