domingo, 24 de junho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Detran Presente atende mais de 2 mil pessoas em Volta Redonda

Detran Presente atende mais de 2 mil pessoas em Volta Redonda

Matéria publicada em 12 de março de 2018, 12:23 horas

 


Licenciamento anual de veículos foi um dos mais procurados no Detran Presente (crédito Divulgação)

Licenciamento anual de veículos foi um dos mais procurados no Detran Presente (crédito Divulgação)

Volta Redonda – O programa Detran Presente atendeu 2.263 pessoas durante o mutirão de serviços do órgão, na última sexta-feira (9), em Volta Redonda. A maior procura foi pelo licenciamento anual com vistoria, com 1.618 registros.

No setor de Identificação Civil, foram feitos 324 pedidos de emissão de novos documentos. Já a procura pela emissão de Carteira Nacional de Habilitação foi menor, com 103 atendimentos realizados. Enquanto outras 30 pessoas entraram com pedidos de recursos contra multas e suspensão.

Volta Redonda foi a cidade do interior que mais recebeu atendimentos do Detran Presente. Só em 2017, foram quatro edições, com 8.801 serviços gerados para a população do Médio Paraíba.

– Mais uma vez o Detran Presente cumpre sua missão: ir aonde há a maior necessidade de serviços. Volta Redonda tem uma demanda grande, que acumula com os municípios do entorno da região do Médio Paraíba. Por isso, o Detran Presente esteve pela quinta vez na cidade. Novamente foi um sucesso. Apesar da grande procura, todos foram atendidos com eficiência – disse Vinicius Farah, presidente do Detran-RJ.

Untitled Document