sábado, 15 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Educação reforma salas em unidade infantil danificada por chuva em Volta Redonda

Educação reforma salas em unidade infantil danificada por chuva em Volta Redonda

Matéria publicada em 10 de fevereiro de 2018, 14:00 horas

 


Alunos vão receber escola reformada após o Carnaval

Volta Redonda –  Com objetivo de garantir melhor estrutura para os alunos da rede municipal, a prefeitura de Volta Redonda iniciou na manhã de sexta-feira, dia 9, obras de reforma do Centro Municipal de Educação Infantil Vera Lúcia Silveira Braga (Branca de Neve), no bairro Volta Grande. Os serviços estão sendo realizados em parceria pelas secretarias de Educação e de Infraestrutura.

Segundo a secretária de Educação, Rita Andrade, as obras de reforma irão acontecer ininterruptamente durante o carnaval, até que a reforma dos telhados, danificados devido às fortes chuvas que atingiram a cidade, seja concluída. “O prazo de entrega das obras desta unidade é no dia 18. Além disso, as equipes da prefeitura estão trabalhando também na reforma das salas de aula, passando massa e tinta nas paredes destas salas”, disse.

O objetivo da prefeitura é entregar aos alunos a unidade reformada no retorno às aulas após o Carnaval. Além disso, o governo municipal está investindo R$ 3 milhões na acessibilidade, reforma geral e construção de outras três unidades escolares.

Segundo o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, um dos objetivos é melhorar a acessibilidade nas unidades. “Tudo é pensando para o futuro e estamos investindo pesado para melhorar a educação da nossa cidade”, concluiu.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. O Samuca diz: “Tudo é pensando para o futuro e estamos investindo pesado para melhorar a educação da nossa cidade”

    Como poderá acontecer se em 2018 reduzirá os investimento em educação dos 30% da Lei Orgânica para 25%?

    Alguém explica reduzir a aplicação e investir pesado?

  2. Como os servidores irão trabalhar na escola se estão compensando o carnaval? Será pago extras? Ou não confere essa notícia?

  3. Meus parabéns a todos os envolvidos e também para a equipe de manutenção da SME grandes lutadores que enfrentam desafios diários e mesmo com dificuldades a anos, não entregam os pontos!

Untitled Document