segunda-feira, 22 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Em Barra Mansa, prefeito também dá início à festa de natalina

Em Barra Mansa, prefeito também dá início à festa de natalina

Matéria publicada em 7 de dezembro de 2017, 17:15 horas

 


Rodrigo Drable e o deputado estadual Gotardo Netto durante inauguração da Casa do Papai Noel (Chico de Assis - PMBM)

Rodrigo Drable e o deputado estadual Gotardo Netto durante inauguração da Casa do Papai Noel (Chico de Assis – PMBM)

Barra Mansa –  A secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, CDL, Sicomércio e Aciap inauguraram anteontem a Casa do Papai Noel na Praça da Liberdade, no Centro, dando início oficial às comemorações do Natal no município. A abertura contou com a presença do prefeito, Rodrigo Drable, do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Xisto Vieira Neto e do deputado estadual Gotardo Netto.

Rodrigo Drable lembrou que o Natal é um momento de esperança. “Nessa data é celebrado o nascimento de Jesus, onde as pessoas renovam as esperanças de que o próximo ano será melhor. Que 2018 seja melhor que 2017. Que possamos praticar a tolerância e amor ao próximo”, afirmou.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Agnaldo Raymundo, destacou a importância da Casa do Papai Noel para a economia. “É muito importante, pois um local como esse chama a atenção dos moradores de vários bairros do município e consequentemente para o comércio instalado no Centro da cidade. Com isso, a Casa do Papai Noel garante o movimento durante o período de festas de fim de ano, quando o faturamento dessas lojas costuma aumentar”, completou.

Programação especial de Natal

As comemorações de fim de ano vêm cheias de surpresas. Com a chegada do Papai Noel em Barra Mansa, a Praça da Liberdade terá uma programação diferente esse ano. Cerca de 165 artistas entre músicos, bailarinos e cantores passarão pela Praça. De 7 de dezembro até o dia 20, acontecem apresentações do Projeto Dança & Magia, Coral Vale dos Vergéis, Grupo Novos Rumos, Naty Rio, Coral da Igreja Batista, Apresentações da Orquestra de Jazz e Banda Sinfônica e Camerata de Cordas.

Música no Centro

Em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, a programação de 7 de dezembro até o dia 19, de 10 ás 16 horas, conta com apresentações musicais do Projeto Música nas Escolas. Cerca de 14 músicos compõem as apresentações.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Vou Trazer o Datena Só pra publicar a tamanha crueldade que ta sendo feita em Barra Mansa.Tomar jabuticaba de quem ta vendendo pra colocar o pão na boca de filho não e pra ser perdoado não tem que sofrer quem manda fazer isto e quem ta fazendo judas.

  2. الفتح - الوغد

    Toda vez que leio alguma notícia de Barra Mansa, sinto um misto de pena e vontade de dar uma risada… Barra Mansa é igual aquele pimpolho de 15 anos, repetente, estudando na mesma sala que alunos de 8 e 9 anos, e só tirando nota ruim… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    • Esse cara tem muito ódio de barra mansa, tal sentimento só pode ser explicado por algum trauma que ele sofreu na infância. Provavelmente é mais um filho bastardo de Barra Mansa, cuja progenitora teve um caso extra conjugal com um cidadão daquela cidade.

  3. PREFEICE…MAURICINHO DE M… esse cara é falso ele e a patotinha dele todos uns lixos..

    esse cara não gosta de pobre é um falso..

    tenho vergonha de ser Barramansense nessa hora, é fogo que raiva quando vejo uma foto dessas pois sei que é tudo jogo de cena e tem mais, CADE O CONCURSO DE 2016… DEVOLVAM MEU DINHEIRO ,BANDO…

  4. Pão e circo nunca falharam….

  5. Lula ladrão cachaceiro

    Só não pôde vender jabuticaba.

  6. Em um ano prefeito de Barra Mansa bate recorde de reprovação.
    Passos largos pra ser o pior prefeito da história de Barra Mansa.

  7. Prefeito fanfarrão…
    Fica mandando a GUARDA municipal apreender carrinho de vendedores de jabuticaba e de goiaba no centro da cidade.
    Nunca mais voto em vc, maior decepção.

  8. TUDO QUE SE ESPERA DE UM GESTOR COMPETENTE É :
    1- ENCONTRAR SAÍDAS PARA AUMENTAR A RECEITA DA PREFEITURA SEM AUMENTAR IMPOSTOS ( EX ABAIXANDO O PROPRIO SALARIO DELE, DOS SECRETARIOS E ASSESSORES E VEREADORES ETC…)
    2- TRANSPARENCIA NAS CONTAS PUBLICAS E PRINCIPALMENTE NAS LICITAÇÕES
    3- DIMINUIR PRIVILEGIOS, DIMINUIR REPASSE DE VERBA PARA CAMARA DE VEREADORES
    SE TODA VEZ QUE PRECISAR AUMENTAR A RECEITA ELE CRIAR NOVOS IMPOSTOS OU SUBIR OS QUE JÁ EXISTEM, É ASSINAR SUA PROPRIA INCOPETENCIA !!!

  9. A Prefeitura não pagou um centavo , acho que não deveria participar da festa.
    Não pagou , não participa.

  10. Será que comentou do aumento salarial dele e dos seus secretários. O povo bobo a cara aumentando o próprio salário e o povo as mínguas. O povo tem o prefeito que merece. Numa cidade falida onde o prefeito e seus secretários ganham mais de 15 mil por mês ainda querendo aumento. Vergonha.

Untitled Document