sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Em Barra Mansa, prefeito também dá início à festa de natalina

Em Barra Mansa, prefeito também dá início à festa de natalina

Matéria publicada em 7 de dezembro de 2017, 17:15 horas

 


Rodrigo Drable e o deputado estadual Gotardo Netto durante inauguração da Casa do Papai Noel (Chico de Assis - PMBM)

Rodrigo Drable e o deputado estadual Gotardo Netto durante inauguração da Casa do Papai Noel (Chico de Assis – PMBM)

Barra Mansa –  A secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, CDL, Sicomércio e Aciap inauguraram anteontem a Casa do Papai Noel na Praça da Liberdade, no Centro, dando início oficial às comemorações do Natal no município. A abertura contou com a presença do prefeito, Rodrigo Drable, do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Xisto Vieira Neto e do deputado estadual Gotardo Netto.

Rodrigo Drable lembrou que o Natal é um momento de esperança. “Nessa data é celebrado o nascimento de Jesus, onde as pessoas renovam as esperanças de que o próximo ano será melhor. Que 2018 seja melhor que 2017. Que possamos praticar a tolerância e amor ao próximo”, afirmou.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Agnaldo Raymundo, destacou a importância da Casa do Papai Noel para a economia. “É muito importante, pois um local como esse chama a atenção dos moradores de vários bairros do município e consequentemente para o comércio instalado no Centro da cidade. Com isso, a Casa do Papai Noel garante o movimento durante o período de festas de fim de ano, quando o faturamento dessas lojas costuma aumentar”, completou.

Programação especial de Natal

As comemorações de fim de ano vêm cheias de surpresas. Com a chegada do Papai Noel em Barra Mansa, a Praça da Liberdade terá uma programação diferente esse ano. Cerca de 165 artistas entre músicos, bailarinos e cantores passarão pela Praça. De 7 de dezembro até o dia 20, acontecem apresentações do Projeto Dança & Magia, Coral Vale dos Vergéis, Grupo Novos Rumos, Naty Rio, Coral da Igreja Batista, Apresentações da Orquestra de Jazz e Banda Sinfônica e Camerata de Cordas.

Música no Centro

Em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, a programação de 7 de dezembro até o dia 19, de 10 ás 16 horas, conta com apresentações musicais do Projeto Música nas Escolas. Cerca de 14 músicos compõem as apresentações.

 

 

11 comentários

  1. Vou Trazer o Datena Só pra publicar a tamanha crueldade que ta sendo feita em Barra Mansa.Tomar jabuticaba de quem ta vendendo pra colocar o pão na boca de filho não e pra ser perdoado não tem que sofrer quem manda fazer isto e quem ta fazendo judas.

  2. الفتح - الوغد

    Toda vez que leio alguma notícia de Barra Mansa, sinto um misto de pena e vontade de dar uma risada… Barra Mansa é igual aquele pimpolho de 15 anos, repetente, estudando na mesma sala que alunos de 8 e 9 anos, e só tirando nota ruim… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    • Esse cara tem muito ódio de barra mansa, tal sentimento só pode ser explicado por algum trauma que ele sofreu na infância. Provavelmente é mais um filho bastardo de Barra Mansa, cuja progenitora teve um caso extra conjugal com um cidadão daquela cidade.

  3. PREFEICE…MAURICINHO DE M… esse cara é falso ele e a patotinha dele todos uns lixos..

    esse cara não gosta de pobre é um falso..

    tenho vergonha de ser Barramansense nessa hora, é fogo que raiva quando vejo uma foto dessas pois sei que é tudo jogo de cena e tem mais, CADE O CONCURSO DE 2016… DEVOLVAM MEU DINHEIRO ,BANDO…

  4. Pão e circo nunca falharam….

  5. Lula ladrão cachaceiro

    Só não pôde vender jabuticaba.

  6. Em um ano prefeito de Barra Mansa bate recorde de reprovação.
    Passos largos pra ser o pior prefeito da história de Barra Mansa.

  7. Prefeito fanfarrão…
    Fica mandando a GUARDA municipal apreender carrinho de vendedores de jabuticaba e de goiaba no centro da cidade.
    Nunca mais voto em vc, maior decepção.

  8. TUDO QUE SE ESPERA DE UM GESTOR COMPETENTE É :
    1- ENCONTRAR SAÍDAS PARA AUMENTAR A RECEITA DA PREFEITURA SEM AUMENTAR IMPOSTOS ( EX ABAIXANDO O PROPRIO SALARIO DELE, DOS SECRETARIOS E ASSESSORES E VEREADORES ETC…)
    2- TRANSPARENCIA NAS CONTAS PUBLICAS E PRINCIPALMENTE NAS LICITAÇÕES
    3- DIMINUIR PRIVILEGIOS, DIMINUIR REPASSE DE VERBA PARA CAMARA DE VEREADORES
    SE TODA VEZ QUE PRECISAR AUMENTAR A RECEITA ELE CRIAR NOVOS IMPOSTOS OU SUBIR OS QUE JÁ EXISTEM, É ASSINAR SUA PROPRIA INCOPETENCIA !!!

  9. A Prefeitura não pagou um centavo , acho que não deveria participar da festa.
    Não pagou , não participa.

  10. Será que comentou do aumento salarial dele e dos seus secretários. O povo bobo a cara aumentando o próprio salário e o povo as mínguas. O povo tem o prefeito que merece. Numa cidade falida onde o prefeito e seus secretários ganham mais de 15 mil por mês ainda querendo aumento. Vergonha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document