domingo, 18 de fevereiro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Engenheiro Cesar Carvalho assume lugar de Fernando Balduíno na Susesp, em Barra Mansa

Engenheiro Cesar Carvalho assume lugar de Fernando Balduíno na Susesp, em Barra Mansa

Matéria publicada em 16 de janeiro de 2018, 12:57 horas

 


Fernando Balduíno deixa o cargo após um ano para assumir novo desafio profissional

Barra Mansa – O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, reuniu, no fim da tarde desta segunda-feira (15), em seu gabinete, o presidente da Câmara de Barra Mansa, Marcelo Cabeleireiro e demais vereadores para comunicar oficialmente o desligamento do engenheiro Fernando Balduíno da direção da Susesp (Superintendência de Serviços Públicos de Barra Mansa). Fernando deixa o cargo para se dedicar a um projeto familiar de engenharia. Em seu lugar, o também engenheiro Cesar Carvalho, assume a diretoria Executiva do órgão. Cesar era o coordenador de Serviços Públicos da autarquia. Os dois estavam presentes à reunião, acompanhados do subdiretor da Susesp, Marco Chiesse.

O prefeito Rodrigo Drable lamentou a saída de Fernando Balduíno dizendo que seu governo teve uma perda muito grande. “Estou muito triste. O Fernando é uma pessoa com uma conduta exemplar. Conduziu a Susesp com seriedade dando grandes exemplos. Ele está saindo para um desafio profissional de um projeto familiar. Só tenho a agradecer. Obrigado Fernando. O Cesar também fez um grande trabalho na coordenadoria e agora assume a missão de comandar a Susesp com total apoio nosso”, disse o prefeito.

O engenheiro Cesar Carvalho, que assume o lugar de Fernando, agradeceu a confiança depositada nele. “Prefeito, assumo a responsabilidade de fazer o melhor para ajudar a reconstruir nossa cidade e me dedicar em tempo integral para atender nossa população”, disse.

O prefeito Rodrigo Drable lamentou a saída de Fernando Balduíno dizendo que seu governo teve uma perda muito grande (Foto: Divulgação)

O prefeito Rodrigo Drable lamentou a saída de Fernando Balduíno dizendo que seu governo teve uma perda muito grande (Foto: Divulgação)

O presidente da Câmara Municipal, Marcelo Cabeleireiro, disse que concordava com o prefeito e que a administração pública perdia um homem de caráter e um grande profissional. “Prefeito, compactuo com suas palavras e estendo a todos os vereadores”, lamentou Marcelo.

No lugar de Cesar, assume Luiz Labatute, que possui mais de 40 anos de experiência no setor público e conhece como poucos a realidade subterrânea de Barra Mansa. “É a memória viva de todas as redes subterrâneas de Barra Mansa. Já estamos elaborando projeto para montar um mapeamento da cidade”, disse o prefeito Rodrigo Drable.

Participaram da reunião os vereadores: Marquinho Pitombeira, Gilmar Lelis, Wellington Pires, Zélio Show, Marcelo Cabeleireiro, Elias da Corbama, Gustavo Gomes, Luiz Antônio Cardoso, Paulo Chuchu.

2 comentários

  1. Mudam-se as moscas e a merda continua a mesma.

  2. Dois grandes profissionais.
    Acima de tudo, honestos

Untitled Document