domingo, 22 de outubro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Engenheiros formados no UniFOA recebem prêmio do Crea-RJ

Engenheiros formados no UniFOA recebem prêmio do Crea-RJ

Matéria publicada em 5 de abril de 2017, 14:24 horas

 


Volta Redonda – Estudantes dos cursos de Engenharia Civil, Ambiental e Elétrica estão em festa. Seis ex-alunos serão contemplados nesta sexta-feira (7) pelo V Prêmio Crea-RJ de Trabalhos Científicos e Tecnológicos. O evento, que será realizado no Rio Othon Palace, visa valorizar e estimular a produção acadêmica, além de ampliar o acervo científico das áreas da Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia, Meteorologia e áreas afins.

Cerca de 140 estudantes de ensino médio, graduação e pós-graduação do Rio de Janeiro se inscreveram e enviaram projetos nas temáticas de empreendedorismo e inovação. Do UniFOA saíram temas diversificados como Acessibilidade e Inclusão Social e Edificações de Saúde.

Os egressos contemplados são Lara Telles e Taylana de Souza, do curso de Engenharia Civil; Nayra Gomes e Sarah de Moraes de Engenharia Ambiental; Augusto de Souza e Maxmiller Laviola, de Engenharia Elétrica.

O evento

O Prêmio Crea-RJ de Trabalhos Científicos e Tecnológicos existe desde 2011 e tornou-se, com o passar dos anos, um importante elo no relacionamento do Crea-RJ com as instituições de ensino da área tecnológica. De 2011 a 2016 foram 438 trabalhos inscritos de 710 autores estudantes de 97 instituições de ensino.

Untitled Document