domingo, 23 de setembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Escola de Piraí encerra com festa projeto sobre a Copa

Escola de Piraí encerra com festa projeto sobre a Copa

Matéria publicada em 21 de junho de 2018, 18:43 horas

 


Piraí – Uma série de atividades foi realizada ontem no bairro Jaqueira. Motivo: comemorar o encerramento do projeto social, batizado de “Copa do Mundo 2018: em busca do hexa”, que foi realizado pela Escola Municipal Luiz Marinho Vidal. De acordo com a diretora Cláudia Santos, durante todo o dia a escola recebeu a comunidade e os alunos que participaram de diversas ações.

Segundo o professor de educação física Fernando Marlos, um dos responsáveis pelo projeto, vários alunos, professores e funcionários também tiveram a oportunidade de visitar o Museu do Futebol da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Barra da Tijuca, no Rio.

– Muitas atividades foram realizadas com os alunos da educação infantil ao 9º ano, no qual vários professores realizaram muitas atividades ligadas a Copa do Mundo. Os alunos escreveram mensagens e cartas para os atletas da seleção brasileira que foram entregues para a assessoria de comunicação da CBF. Os alunos ainda receberam várias informações ligadas ao futebol e ao seu maior evento mundial. Os alunos também realizaram Atividades de dança, desenhos, poesias, pesquisa e entrevistas com os convidados – diz.

Evento reuniu alunos, professores, comunidade e direção de escola de Piraí

Evento reuniu alunos, professores, comunidade e direção de escola de Piraí

Untitled Document