Faetec abre inscrição para cadastro reserva de profissionais bolsistas do Pronatec

by Diário do Vale

Sul Fluminense – A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), instituição vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, inicia, nesta sexta-feira (07/10), o período de inscrição para a seleção pública simplificada de profissionais bolsistas para atuação no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o Pronatec.

Os bolsistas Pronatec atuarão nas funções de Instrutor (carga horária de 16h/semana), Especialista Técnico-Pedagógico (16h/semana) e Agente Administrativo (16h/semana) pelo período de vigência e de acordo com a necessidade exigida pelos cursos.

– O cadastro reserva de temporários será aberto aos servidores efetivos da Fundação e aos profissionais que não possuem vínculo com a Faetec. Servidores e profissionais que já realizam serviços temporários na Faetec não poderão se inscrever – explica o presidente da instituição, Tande Vieira.

As inscrições podem ser feitas até 12h do dia 14 de outubro, por meio do site www.faetec.rj.gov.br e do link “Edital Pronatec“.

Os interessados deverão preencher corretamente a ficha de inscrição e seguir todos os pré-requisitos de acordo com as especificações do edital.

A classificação dos candidatos será dada de acordo com o tempo de serviço comprovado de instrutor na área do curso pretendido para atuação. Se houver a mesma pontuação, o critério de desempate será, na ordem, o maior tempo de experiência profissional na área pleiteada e a maior idade.

Cursos e unidades

As vagas serão destinadas ao desenvolvimento dos cursos de Agente Comunitário de Saúde; Assistente Administrativo; Assistente de Logística; Assistente de Recursos Humanos; Auxiliar de Saúde Bucal; Eletricista Industrial; Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão; Mecânico de Máquinas Industriais; Saúde, Segurança e Meio Ambiente/Temas Transversais; Programador Web; e Jardineiro.

As unidades com vagas disponíveis estão localizadas em Resende, Barra Mansa, Rio de Janeiro (Engenho Novo, Quintino e Brás de Pina) e Duque de Caxias (Santa Cruz da Serra).

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996