Feira do Produtor agita Horto Municipal de Porto Real - Diário do Vale
sábado, 18 de agosto de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Feira do Produtor agita Horto Municipal de Porto Real

Feira do Produtor agita Horto Municipal de Porto Real

Matéria publicada em 8 de maio de 2018, 17:59 horas

 


Porto Real – No domingo (06) o Horto Municipal viveu um dia inteiro de atrações para todos os gostos. A Feira do Produtor, realizada na parte da manhã, e a 12ª Festa do Trabalhador, que aconteceu na parte da tarde, reuniram centenas de moradores de Porto Real em ambiente familiar e muito animado. “O Horto é um patrimônio do município que merece receber diferentes eventos e atividades de lazer a cada fim de semana”, destacou o prefeito Ailton Marques.
Logo cedo, a edição especial dedicada ao Dia das Mães da já tradicional Feira do Produtor ofereceu uma grande variedade de verduras, legumes, frutas e produtos artesanais ao público presente. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, estendeu um enorme tapete vermelho por toda área da Feira para que as homenageadas do dia pudessem desfilar todo o charme e elegância. Além disso, as mães de Porto Real que estiveram na feira foram presenteadas com flores e um repertório musical muito especial.
À tarde, a 12ª Festa do Trabalhador, realizada pelo Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense com apoio da Prefeitura, agitou o Horto Municipal com o show da Banda Mistureba e um grande sorteio de prêmios para industriários sindicalizados e servidores públicos municipais. Entre os presentes, comprados pelo Sindicato ou arrecadados junto às empresas, destaque para uma moto Honda CG Start 160cc que foi sorteada para o funcionário da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Álvaro Oliveira.
РEstamos muito contentes com o resultado do evento e com o apoio da Prefeitura. Decidimos a realiza̤̣o da Festa em Porto Real um pouco tarde, mas mesmo assim tivemos um bom p̼blico. No ano que vem, nossa inten̤̣o ̩ sortear um carro 0km Рadiantou o presidente do Sindicato dos Metal̼rgicos do Sul Fluminense, Silvio Campos.
A Festa do Trabalhador contou ainda com atividades esportivas, feira de artesanato, tenda da saúde do trabalhador e palestras voltadas para os industriários e servidores públicos presentes.
Durante todo o dia, os eventos no Horto também contaram com a presença de diversas autoridades, como o deputado federal Alexandre Serfiotis, os vereadores Fernando do Rancho, Carlinhos Tchaia, Fernandinha, Gilberto Caldas, Lulinha e secretários municipais.

Brincadeira: Crianças tiveram espaço especial durante festa no horto de Porto Real (Foto: PMPR)

Untitled Document