Grupo da ‘Melhor Idade’ do Siderlândia homenageia Neto

by Diário do Vale
Especial: Com direito a bolo, Neto participou de uma café da manhã e com o grupo comemorou antecipadamente o seu aniversário (Foto: Cedida pela PMVR)

Especial: Com direito a bolo, Neto participou de uma café da manhã e com o grupo comemorou antecipadamente o seu aniversário (Foto: Cedida pela PMVR)

Volta Redonda –
O prefeito Antônio Francisco Neto (PMDB) participou ontem de um café da manhã realizado pelo grupo da Terceira Idade do bairro Siderlândia. De acordo com a coordenadora do grupo e responsável pelo Ginásio Vanecina Freitas, Evelini Patrícia Reis, os alunos que participam das atividades solicitaram o encontro com o prefeito.
– Eles me pediram para marcar um encontro com o prefeito para comemorar o mês das mães e o aniversário do Neto (comemorado no próximo dia 29). Eles queriam fazer essa homenagem para agradecer o apoio que o poder público dá para a Terceira Idade do município – disse Evelini.
Durante o encontro Neto agradeceu aos participantes por acreditarem no projeto da administração municipal.
– Vocês são um exemplo de vida para a nossa cidade. A grande diferença de Volta Redonda para os outros municípios é a nossa melhor idade, que dá exemplo para os mais jovens, todos os dias – disse o prefeito.
Para a artesã Angélica Ferreira Pereira, 57 anos, moradora do bairro Belmonte, participar das atividades realizadas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) mudou a sua vida.
– Quando comecei a participar das atividades para a melhor idade, nem tinha esse ginásio aqui. Isso foi há mais de 12 anos. Tudo começou com a indicação de um médico que me diagnosticou com depressão. De lá para cá tudo mudou, hoje não tenho problema de saúde e nem de autoestima – afirmou.
O grupo da “Melhor Idade” do Siderlândia conta com 380 alunos. As atividades acontecem de segunda a sexta-feira, das 7 às 11h e das 13 às 17h, com atividades de ginástica, alongamento, exercícios aeróbicos e balé. A equipe é composta por quatro professores e três estagiários.

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996