quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Hospital Geral da Japuíba recebe 20 novos leitos

Hospital Geral da Japuíba recebe 20 novos leitos

Matéria publicada em 11 de março de 2018, 18:46 horas

 


Doação: Unidade também recebeu 500 jogos de roupa de cama e 300 cobertores - Divulgação

Doação: Unidade também recebeu 500 jogos de roupa de cama e 300 cobertores – Divulgação

Angra dos Reis – Uma boa notícia para a saúde da cidade. O Hospital Geral da Japuíba (HGJ) recebeu 20 novos leitos, na última sexta (9), que aumentaram a capacidade das enfermarias e possibilitou a abertura de uma nova, voltada para o atendimento à Clínica Cirúrgica. O presente foi um pedido do prefeito Fernando Jordão ao secretário de Estado de Saúde, Luiz Antônio de Souza Teixeira Júnior. Além disso, o HGJ estava recebeu ainda, 500 jogos de roupa de cama e 300 cobertores, que foram adquiridos com recursos próprios.
As peças, assim como todos os insumos utilizados e distribuídos no hospital, têm o carimbo da marca da Fundação, medida para aumentar a segurança contra furtos e comercialização clandestina.

Clínica de Cardiologia

Na ocasião, o prefeito, que foi até ao HGJ receber os leitos, também realizou uma visita técnica à unidade, acompanhado do cirurgião cardiovascular Amaury Viotti, que atua no Hospital Vita, de Volta Redonda. Fernando Jordão quer implantar no HGJ a Clínica de Cardiologia, que também vai oferecer o tratamento completo, ou seja, da consulta aos exames, até a cirurgia. O médico declarou que acredita que dará certo em Angra se depender da vontade política do prefeito.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document