Início de outono é marcado por chuva na região

by Diário do Vale
Chuva: Sete casas ficaram alagadas. (Foto: Via WhatsApp).

Chuva: Sete casas ficaram alagadas em Valença. (Foto: Via WhatsApp).

Sul Fluminense – O temporal que caiu na tarde de ontem (20), castigou algumas cidades da região. Em Valença, houve um temporal que inundou sete casas no bairro João Dias. Já no bairro Canteiro, houve quedas de árvores e algumas casas foram destelhadas, inclusive uma igreja. O índice pluviométrico chegou a 46 milímetros, sendo maior do o captado.

De acordo com Luiz Carlos Alves Ferreira coordenador da Defesa Civil de Valença, não foi registrado nenhum caso de pessoas desalojadas. Ele informou ainda que houve interrupção de energia elétrica em alguns bairros.

– Uma telha de seis metros foi arrancada de uma igreja no bairro canteiro e foi parar em uma rede elétrica de alta voltagem e deixou os bairros Santa Cruz, Aparecida, João Dias, Chacrinha, Canteiro, Varginha e parte do Centro, – disse.

Índice pluviométrico chegou a 46 milímetros, sendo maior do o captado (Fotos: Enviadas pelo WhatsApp)

Angra dos Reis

Em Angra dos Reis, a cidade  está em estado de atenção. Na noite de ontem, devido à chuva que caiu nos bairros Ilha Grande, Garatucaia, Ponta Leste e Bracuí, tiveram o índice pluviométrico acima do esperado, chegando a 45 milímetros em menos de 12 horas. Segundo o responsável pelas relações públicas da Defesa Civil, Lauro Oliveira, a população deve ficar atenta, pois a previsão ainda é chuva.

– Nós estamos sobre a influência da frente fria que está entre o estados  São Paulo e  Rio de Janeiro. Devido a isso, teremos uma queda de temperatura para os próximos dias. Temos previsão de chuva até sexta-feira (23). Em caso de dúvida, a população pode ligar para o número 199. Os interessados deverão se cadastrar SMS, enviando o CEP da residência através do número 40199, para receber sinal de alerta, – explicou Lauro, acrescentando que até o momento não foi registrado nenhuma ocorrência, mas que a Defesa Civil permanece em estado de atenção.

 

You may also like

1 comment

Verdade 21 de março de 2018, 16:38h - 16:38

Eita pessoal trouxa que vive de deixar carro estacionado na rua, chegou em casa coloca esse trem pra dentro…

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996