Legumes, verduras e frutas esgotam rápido na feira do Aterrado

Por Diário do Vale

Na feila livre do Aterrado foi possível encontrar barracas vazias devido a falta de produtos (Foto: Paulo Dimas)

Volta Redonda – Neste sábado (26), a feira livre que acontece no bairro Aterrado, a procura por legumes e verduras foi maior, de acordo com os feirantes. As barracas de hortaliças difíceis de encontrar, as que estavam abertas foram encontradas praticamente vazias. Por volta das 11h, já não era mais possível encontrar produtos disponíveis.

De acordo com um feirante, que não quis se identificar, ele não teve combustível para buscar mercadoria, sendo assim trabalhou apenas com o que havia em estoque. Esta situação é um dos reflexos da paralisação dos caminhoneiros.

Outro feirante disse  precisou racionar os produtos, dividindo o pouco que tem para que consiga abrir sua barraca pelo menos até quarta-feira, mas ele destaca que a procura tem sido grande e pode ser que essa previsão não seja cumprida

A dona de casa Fernanda de Oliveira, disse que não tem o costume de ir à feira, mas como não encontrou os produtos no mercado foi até lá para ver se encontrava algo.

– Passei por aqui para ver se encontrava verduras e legumes, mas não encontrei. Uso esses itens na minha dieta, por isso não vem em busca de preço. Estava disposta a levar a mercadoria, independente do valor. A solução é encontrar alguém que tenha horta, pra tentar ver se consigo algo – disse.

VOCÊ PODE GOSTAR

1 Comentário

Indignada 26 de maio de 2018, 22:50h - 22:50

Normalmente não compro nada nas feiras, pois os produtos ali expostos são bem mais caros que os dos supermercados.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996