terça-feira, 23 de janeiro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Mãe homenageia filha com campanha para ajudar entidade assistencial

Mãe homenageia filha com campanha para ajudar entidade assistencial

Matéria publicada em 17 de dezembro de 2017, 16:00 horas

 


 Apoio: Pequena Alice será lembrada em campanhas para ajudar entidades assistenciais


Apoio: Pequena Alice será lembrada em campanhas para ajudar entidades assistenciais


Barra Mansa – 
Com o objetivo de homenagear a sua filha Alice Nitole, de 03 anos, que faleceu no dia 17 de outubro, por consequência de um aneurisma cerebral súbito, a relações públicas Lívia Nitole Soares de Araújo resolveu fazer algo especial. Ela lançou uma campanha de doação para ajudar uma entidade assistencial de Barra Mansa: o Lar Acolhedor.

A unidade escolhida oferece acolhimento provisório para crianças e adolescentes, afastados do convívio familiar por meio de medida protetiva de abrigo.

– Iniciamos a ideia há duas semanas, após o falecimento da minha Alice e demorou um tempo para decidir como seria. Tudo começou durante uma conversa com uma amiga, a médica pediatra Amanda Amaral, quando discutíamos sobre como realizar algo especial para homenagear a minha filha. E depois de algumas sugestões abordadas, decidimos por lançar um projeto para ajudar o Lar Acolhedor – explica.

A maioria das coisas que pertenciam a Alice já haviam sido doadas para a entidade. Conversando com os responsáveis pelo local, Lívia foi informada sobre as necessidades mais urgentes.

– E diante desta informação, desenvolvemos esta campanha que vai até o dia 20 deste mês. Vamos tentar arrecadar produtos de limpeza, como papel higiênico, sabão em pó e desinfetante, leite em fórmula para bebês de zero a 6 meses, como Nan ou similar, e fraldas M e G. Espero que com isso o nome da Alice seja sempre lembrado como uma atitude de amor. Pois o amor não acaba, não termina. Ele se transforma – disse a mulher.

Segundo Lívia, o projeto não vai parar só nesta campanha para o Lar Acolhedor. Em breve, ela deverá dar continuidade ao projeto beneficiando outras instituições.

– Com o intuito de lembrar o aniversário da Alice, no dia 06 de fevereiro estamos idealizando outra campanha com o mesmo slogan, mas só que com outros focos e para outras instituições – explicou.

 

 

Doações até dia 20/12

Locais de arrecadação em Barra Mansa:

  • Consultório Pediátrico Dra. Amanda Amaral (Edifício Barrasol, sala 402, Centro)
  • Creche escola Favo de Mel (Santa Rosa)
  • D’arc Tintas (Centro)
  • Grupo Guardian’s (Jardim Boa Vista)
  • Nitole & Crai Advocacia (Ed. Benedictus, sala 302 – centro)

 

Em Volta Redonda:

  • Escritório de Advocacia Cunha & Dias

Av. Getúlio Vargas, n 767 – ed. Cirene, sala 607, Centro – (prédio ao lado do DETRAN e da Galeria Kennedy)

Untitled Document