domingo, 18 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Mega Domingo de Compras acontece em maio

Mega Domingo de Compras acontece em maio

Matéria publicada em 15 de abril de 2018, 16:01 horas

 


Evento é uma organização da ACIATI com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Evento: Em 2017, Mega Domingo de Compras reuniu cerca de 10 mil pessoas. (Foto: Divulgação)

Evento: Em 2017, cerca de 10 mil pessoas passaram pelo Mega Domingo de Compras. (Foto: Divulgação)

Itatiaia –  Para quem gosta de comprar e aproveitar algumas ofertas, agora tem uma ótima opção.  Em maio, acontece a terceira edição do “Mega Domingo de Compras”, que será realizado no dia 06 de maio de 10h as 18h, na Rua Prefeito Assumpção, no Centro. O evento tem como intuito incentivar a economia local, proporcionando aos consumidores um momento de lazer, entretenimento, cidadania e compras.

Segundo os organizadores a expectativa é que essa seja mais uma edição de sucesso. Além de lojas abertas com promoções, o evento contará com o envolvimento das Secretarias Municipais  que levarão ao público ações sociais e de cidadania, atividades culturais e esportivas. Outra novidade dessa edição será o desfile de moda da Coleção Outono/Inverno 2018, organizado pelas lojas participantes do evento.

 – Será montado um tablado na Rua Prefeito Assumpção onde as lojas participantes realização um desfile da nova coleção. No evento haverá ainda apresentação de Zumba e Capoeira, bonecos infantis, quadra de sabão para a criançada, doação de mudas, ações de cidadania, além de uma  infraestrutura com banheiros químicos e brinquedos –  explicou o diretor de Indústria e Comércio da Prefeitura, Marcelo Toledo.

A organização do trânsito no local e nas ruas paralelas ficará sobre a responsabilidade da Guarda Civil Municipal. De acordo com a ACIATI, a participação dos lojistas é por adesão voluntária, sem nenhuma taxa e com foco no aumento de vendas.

Para mais informações sobre o evento, basta ir a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Turística de Itatiaia (ACIATI), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico ou pelo telefone (24) 3352 6777, ramal 317.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document