quinta-feira, 25 de maio de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Moradores de Valença se mobilizam para ajudar jovem com câncer

Moradores de Valença se mobilizam para ajudar jovem com câncer

Matéria publicada em 9 de janeiro de 2017, 20:49 horas

 


Daniela Oliveira é de Conservatória e descobriu há alguns meses um tumor no cérebro; auxílio é para custear tratamento no Rio

Daniela descobriu câncer após passar uma dor de garganta seguida de dores na cabeça (Foto: Arquivo pessoal)

Daniela descobriu câncer após passar uma dor de garganta seguida de dores na cabeça (Foto: Arquivo pessoal)

Valença – Moradores de Valença e região estão se mobilizando para ajudar a jovem Daniela Oliveira, de 19 anos. Há alguns meses ela descobriu um tumor no cérebro e desde estão já passou por duas cirurgias, radioterapia e agora vai começar o tratamento de quimioterapia no Rio de Janeiro. O auxílio da população é para contribuir com os custos da jovem se manter na capital.

Durante o tratamento no Rio, Daniela está ficando na casa de uma tia, mas a família enfrenta dificuldades financeiras. A campanha, que começou nas redes sociais, já ganhou o apoio de familiares, amigos e pessoas que se sensibilizaram com a causa.

Em casa no distrito de Conservatória, onde se prepara para começar a quimioterapia, Daniela agradeceu ao carinho e apoio que tem recebido.

– Tenho muita fé em Deus e meus amigos estão sempre me dando força. Sou muito grata a Deus por tudo, porque sem ele eu não estaria aqui. Tudo começou com uma dor de garganta, tomei remédios e passou, mas depois veio uma dor de cabeça que não passou. Fui internada no hospital de Conservatória, minha pressão baixou demais. Segundo os médicos, morri e ressuscitei – relatou Daniela sobre como foi o início dos sintomas da doença.

Solidariedade: Daniela recebe o carinho dos amigos para poder superar a batalha contra o câncer (Foto: Arquivo pessoal)

Solidariedade: Daniela recebe o carinho dos amigos para poder superar a batalha contra o câncer (Foto: Arquivo pessoal)

Antes de iniciar mais uma etapa batalha contra o câncer, Daniela passa os dias ouvindo música e assistindo televisão, já que a recomendação médica é de repouso e evitar a exposição ao sol. Junto à quimioterapia, ela terá que tomar remédios – alguns oferecidos pelo Inca (Instituto Nacional do Câncer) e outros que terão que ser comprados por ela.

A mãe, Léia de Oliveira, que é faxineira mas parou de trabalhar para cuidar da filha, falou sobre como tem sido a rotina de Daniela.
– Estou parada cuidando da minha filha, pois ela não pode ficar sozinha. Temos que esperar para irmos para o Rio, porque o tratamento da quimioterapia começa em breve. Ela tem feito fisioterapia e ido à fonoaudióloga, pois a voz dela ficou um pouco prejudicada. Está bebendo muita água, e tendo uma alimentação mais natural possível – contou Léia.

Doações

Interessados em ajudar a jovem podem contribuir através de um depósito bancário no Bradesco na conta da mãe dela. O tipo de conta é poupança, com o número: 0031043-3 e a agência: 0555-0, e está no nome de Léia de Oliveira Clemente.

14 comentários

  1. eu creio no milagre

    A PALAVRA DE DEUS DIZ;QUE A ORAÇAO SALVARA O DOENTE….VAMOS TER FE..VAMOS ORAR SEM CESSAR …VEJA BEM…PEDRO E JOAO DISSE AO MENDINGO NAO TENHO ORO NEM PRATA MAS QUE EU TENHO TE DIGO……………………EM NOME DE JESUS CRISTO LEVANTA E ANDA.;;;;;E ELE CANTOU O HINO DA VITORIA…..VOCE VAI FAZER O MESMO …., VAI CANTAR O HINO DA VITORIA;EM NOME DE JESUS;
    ESSA ENFERMIDADE NAO E PARA MORTE MAS PRA GLORIA DE DEUS………..O NOME DO SENHOR VAI SER GLORIFICADO,,,,,,,,,,ELE E O MESMO NAO MUDOU,,,,,,,Jesus cristo.

  2. Bom dia, temos um projeto social que fabrica perucas e faz tratamento capilar pós quimioterapia para ajudar crescimento do cabelo. se for precisar só entrar em contato comigo pelos telefones (24) 3337-5535/ (24)999113033.
    Deus a abençoe e a cure!

  3. Gente pra falar de Deus e oração aparece toda hora mas ajudar na prática mesmo é bem difícil no Brasil, um monte de religioso hipócrita que só falam em Deus e Jesus da boca pra fora. Vamos botar a mão no bolso aê minha gente…só blá blá blá não resolve.

    • Resposta ao Efraim. Com dinheiro ou sem dinheiro Deus opera milagres, de que adianta ter milhões e milhões no bolso se Deus não entrar com a providência. JESUS neste nome há poder! Em um momento como este entregar em suas mãos é o melhor negócio. Queira Deus que não seja necessário você passar por problemas como este, para aí então pronunciar este nome – Deus – para a solução dos seus problemas.

    • Resposta ao EdilsonVR. O mais importante vc não disse, apesar de todo o blá blá blá…Com quanto vc vai contribuir?

    • Você de boca fechada é um poeta….

    • Vc já fez a sua doação?ridículo seu comentário,a fé e a oração são tão essenciais quanto o dinheiro.

  4. Vou entrar em propósito de oração em seu favor ,não poço ajudar financeiramente pois estou desempregado mas vou pedir pra Deus pra tirar este tumor em nome de Jesus .ele vai te dar este grande livramento eu creio .amém

  5. Pra Deus nada é impossivel

    Você será curada através do poder de Deus, por intermédio das mãos dos médicos que lhe assistem. Mantenha sua fé inabalável e peça à Nossa Senhora da Conceição Aparecida que interceda junto a Deus pela sua cura. Não tenho dúvidas de que será curada. Brevemente os médicos lhe darão a notícia de que está curada e aí terá pela certeza do que estou lhe dizendo. Deus te abençoe menina.

  6. Tenha fé pois Deus é contigo.

  7. Preocure o Dr Paulo Marinho em Barra Mansa amiga , ele poderar te ajudar muito , conheço pessoas que estavam muito debilitadas do tratamento de cancer e começaram a tratar com ele e a pessoa virou outra pessoa , não deixe de preocurar ele , ele atende em barra mansa , fica a minha dica tenho certeza que ele ira te ajudar muito .

  8. Que Deus te proteja e ilumine sua vida.Tenha fé, tudo vai dar certo.

  9. que Deus em sua infinita misericórdia e nossa mãe querida ajude essa moça a ficar curada,segura na mão de Jesus e tudo vai dar certo,vou rezar uma ave maria pra vc,fica bem e confie!

Untitled Document