sábado, 23 de junho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Moradores fazem fila para comprar gás em Volta Redonda

Moradores fazem fila para comprar gás em Volta Redonda

Matéria publicada em 26 de maio de 2018, 14:16 horas

 


Fila para comprar gás no bairro Aterrado (Foto: Paulo Dimas)

Volta Redonda – Moradores de Volta Redonda e até mesmo de outras cidades da região enfrentaram fila durante todo o sábado (26) para comprar gás de cozinha, muitos estão com medo do produto acabar e não ter para todos. Uma revendedora de gás, localizada na Avenida Sete de Setembro, no bairro Aterrado, era a única da região com o produto. Resultado: ficou lotada o dia todo. Desde às 8 horas uma fila se formou, chegando até a Rua Jorge Pantaleão de Morais , até o início da noite.

– Estou na fila desde 10h da manhã. O gás da minha casa não da para cozinhar o feijão. Tenho criança pequena, não posso deixa ela sem comer – disse a dona de casa Marlene Fernandes.

Muitas pessoas foram para a fila porque o gás em casa está quase no fim, mas outras não tiveram alternativas, visto que o gás acabou há alguns dias.  Na fila foi possível presenciar moradores com mais de um botijão, o que gerou incomodo e revolta.

– Estou com medo de ficar esperando na fila e não conseguir, na casa da minha sogra não tem gás há três dias – disse Carlos Silva, que chegou na revendedora por volta de 12h.

Procurados, os responsáveis pelo estabelecimento não puderam atender a equipe do DIÁRIO DO VALE devido a grande quantidade de pessoas para atendimento. Mas o quadro de valores informava que o valor do botijão não iria sofrer reajuste.

26 comentários

  1. Eu não tenho culpa de nada. Eu votei no Aécio.

  2. Manifantocheenvergonhado

    Eu não tenho culpa de nada. Eu votei no Aécio.Ah… e no Aloisio Nunes também.
    E fui para a rua, vestido com a camisa da CBF, bater panela em apoio ao golpe do Temer e cambada.
    Viva Temer. Salve os coxinhas, gado da Globo, Patos da Fiesp.

  3. Usem fogão a lenha, forno elétrico, panela elétrica. Povo “ingnorante” que só pensa no próprio fiofó. Pais de miseráveis.

    • Manifantocheenvergonhado

      Falando em panela, onde estão os paneleiros vestidos com a camisa da CBF.Porque eles não estão nas ruas ? Certamente, esperando o berrante da Globo ou da Fiesp. Hipócritas, imbecis.

    • E os petistas que votaram na Dilma e não sabiam que estavam elegendo o Temer junto?

      Hoje os petistas estão todos alojados no PSB e PDT em VR e região. Ao votar nesses partidos estarão elegendo os petistas. Cuidado!

  4. Empresa competente, com compromisso, que atendeu à todos muito bem em meio a todo esse caus, que não abusou do consumidor, mesmo com toda procura permaneceu com o mesmo valor sem nenhuma alteração, acredito que o número de clientes irá triplicar, merece nosso muito obrigado! Parabéns!

  5. Tinha que vender a R$200,00 o botijão. Brasileiro não cansa de ser otário; briga porque tá caro e corre para comprar grandes quantidades pelo triplo do preço. Eita povinho!

  6. Tinha que vender a R$200,00 o botijão. Brasileiro é mesmo otário, briga por que o preço está alto e corre para comprar pelo triplo do preço.

  7. pessoal e só no fogão de lenha,por isso que fazem o que quer com o brasileiro.

  8. Quem quizer verdura terá que ir a outro município pois aqui verdura é difícil.

  9. Como esta distribuidora conseguiu passar pelos caminhoneiros que estão liberando só oxigênio e remédios para hospitais, além de gêneros alimentícios de extrema necessidade?

    O mau do Brasil não são os politiqueiros somente. Aqueles que dão um jeitinho são piores. A dona de casa não quer deixar a filhinha sem feijão. Imagino que tbm não deixa a filhinha sem Nutella ou Danoninho. Não vai ensinar a filha desde cedo a ser desafiada.

    Certamente essa mãe não sabe que pelas cidades existem muitos moradores de rua que ainda não comeram nada hoje, talvez nem amanhã ou depois.

    • Esse tipo de mãe dá mal exemplo para os filhos. Nós temos que ter alternativas, ninguém vai morrer de fome nessa greve passageira.

    • Eu comi muito Sucrillhos, Danoninho e Polenguinho e nem por isso cresci com a sua soberba e arrogância.

    • Que mal há em uma dona de casa wuetendo comprar um botijão de gás para cozinhar para sua família? Hipócrita.

    • Parabéns! Saiba que seus pais te ensinaram a ser a exceção.

  10. Um Brasil melhor para todos

    Engraçado na foto aí tá parecendo gente com 23 botijão de gás eu não entendo isso

  11. FranciscoJFLacerda

    Tem gente aí que até se esquece que Volta Redonda e outras cidades da região possuem gás de rua da CEG RIO. Ta vendo oh não quererem modernidade e praticidade o que dá?

    • Os petroleiros estão ensaiando entrar em greve a partir de 2ª feira devido a política predatória na empresa. Até o gás da CEG RIO e GNV ficarão prejudicado.

      Sobre a petrobrás virá escândalo maior. Se segure!

  12. Jogada política. Eu sabia que “existia algo podre no reino da Dinamarca” nesse mais um factoide do im-prefeito, gestor de caos.

    • O que isso tem a ver com o prefeito? Deixe de ser oposição idiota e oportunista, cara! Não é o Samuca que define o preço dos combustíveis… Volte para o banco da escola, leia, ouça e assista diversas fontes de informação…

      Vivemos na era do conhecimento, e quem não o tiver, em qualquer situação, já sai derrotado…

  13. Brasil para todos

    Engraçado eu tô vendo a reportagem do Diário do Vale aí tem tem um monte de malandrão aí com 23 botijão de gás é só a greve começa começa a palhaçada o povo Povinho é recomendável

  14. Brasil para todos

    Ô povinho mais ou menos eu não entendo é só decretar greve que todo mundo sai que nem um t***** para comprar gás

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document