quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Moradores se queixam de ruas sujas em Santo Agostinho

Moradores se queixam de ruas sujas em Santo Agostinho

Matéria publicada em 11 de julho de 2018, 17:17 horas

 


Volta Redonda – Moradores da Vila Harmonia, no Santo Agostinho, mas exatamente da Rua Rubens Simões estão reclamando que a equipe de limpeza urbana não está varrendo a rua desde o início do ano. Segundo o morador Alencar, o trecho da rua que fica próximo à padaria Trevo da Sorte se encontra bem suja e abandonada.

– Apesar do caminhão de lixo continuar passando e fazendo o serviço de coleta do lixo normalmente, a limpeza da rua não está acontecendo há bastante tempo, deixando a rua com um aspecto de abandono e bastante sujeira pelas calçadas. Gostaríamos muito que a prefeitura desse uma ajuda enviando alguns funcionários para realizarem a limpeza urbana do local – disse o morador.

Em nota, a secretaria de Infraestrutura de Volta Redonda informou que vai providenciar a limpeza até a sexta-feira, dia 13. A secretaria também informou ainda que vai apurar a reclamação do morador.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. CEM Reais para votar, SEM instrução depois

    Parece que o povinho da Sto Agostinho ganhou em sujar as ruas. Nem o povinho do Açude, nem o povinho que mora dentro ou ao lado do Rio Barra Mansa e nem o povinho de Resende sujam tanto.

  2. Infelizmente os serviços de varrição das ruas caiu muito a qualidade de um governo para o outro, sem falar na falta de locais apropriados para jogar o lixo nas regiões dos centros comerciais, como VIla, Aterrado e outros, sumiu as papeleiras,acaba que se o cara não for educado joga mesmo o lixo no chão. Prefeito Samuca dê uma olhada melhor para estes serviços.

  3. População é porca. Dar serviço pro lixeiro todo mundo quer, mas ninguém quer dar serviço para o coveiro.

  4. Eu morei muitos anos no Santo Agostinho estive ai esses dias e realmente o bairro esta imundo sujeira para td lado… Mais tbm as portas das casas nem os moradores limpam mais… Sei q a prefeitura tem q ter as equipes limpando ruas sim mas convenhamos os donos das casas e lojas precisam limpar tbm fazerem a sua parte ne… Fica a dica..

  5. CEM Reais para votar, SEM ruas limpas depois

    Só porque se paga IPTU caro é que vamos sujar para o prefeito mandar limpar?

  6. Não estão limpando nem a Vila Santa Cecilia, o IPTU mais caro da cidade, que dirá os bairros mais afastados da cidade. Os coletores de lixo, estão quebrados e sujos pela cidade inteira. Pelo visto o pessoal responsável por este setor da PMVR ainda está em tempos de copa (em casa vendo jogo) em vez de trabalhar. D á-lhe SAMUCA.

Untitled Document