quarta-feira, 20 de setembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Motorista morre após carreta cair em rio na Rio-Caxambu, em Resende

Motorista morre após carreta cair em rio na Rio-Caxambu, em Resende

Matéria publicada em 25 de maio de 2017, 18:05 horas

 


Cabine da carreta ficou parcialmente submersa e o Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o resgate do corpo do motorista (Foto: Cedida pela PRF)

Cabine da carreta ficou parcialmente submersa e o Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o resgate do corpo do motorista (Foto: Cedida pela PRF)

Resende – Um caminhoneiro morreu na tarde desta quinta-feira, em um acidente na estrada Rio-Caxambu (BR-354), no distrito de Engenheiro Passos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista, que não até a publicação desta nota não tinha tido a identidade revelada, perdeu o controle da direção em uma curva e a carreta capotou e caiu no Rio Água Branca.

A cabine ficou parcialmente submersa e o Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o resgate do corpo. O motorista morreu preso às ferragens.

Um comentário

  1. liberdade e propriedade

    Já caiu uma infinidade de caminhões nessa ponte estreita e curva, quando vão construir acostamento e muretas como nas modernizações de pontes da Dutra? Nunca? Sou favorável que rodovias como essa podem ser privatizadas, assim como outros trechos similares já são, Itaboraí x Nova Friburgo, Teresópolis x Além Paraíba, Gramado x Nova Petrópolis, Três Rios x Além Paraíba, etc

Untitled Document