‘Mulheres Incríveis’ chega a Resende nesta sexta-feira

by Diário do Vale
Em exposição: Fotos retratam beleza feminina e podem ser vistas a partir do dia 30, no Espaço Z (Foto: Divulgação/Ascom PMVR/Fabíola Ito)

Em exposição: Fotos retratam beleza feminina e podem ser vistas a partir do dia 30, no Espaço Z (Foto: Divulgação/Ascom PMVR/Fabíola Ito)

Resende – A beleza da maturidade é o tema da mostra “Mulheres Incríveis”, que a Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda abre a visitação pública nesta sexta-feira (30), no Espaço Z. Composta por 50 fotografias, todas elas de mulheres com mais de 30 anos clicadas pela fotógrafa Fabíola Ito, a exposição fica aberta ao público até o dia 14 de julho.

De acordo com Fabíola, que é pós-graduada em fotografia e em mídias digitais, a exposição tem por objetivo homenagear todas as mulheres que com suas personalidades e atuação na sociedade, estão imprimindo suas digitais no mundo. Para isso, todas as imagens que compõem a mostra foram reveladas em preto e branco, para que as personagens fiquem em evidência.

– O objetivo deste projeto, que era um sonho antigo, é jogar luz sobre a beleza da mulher quando ela se movimenta, gesticula, revelando detalhes muitas vezes esquecidos por ela mesma. Por isso, não houve nenhuma pré-seleção das participantes, nem escolha de um tipo físico ou estético. Todas as fotografias são atemporais, marcadas apenas pela emoção, e sem qualquer relação com moda ou tendências – explicou Fabíola, lembrando que o registro das imagens foi um exercício de entrega e confiança de ambas as partes.

O Espaço Z, onde a mostra pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, fica na Avenida Gustavo Jardim, s/nº, Centro, próximo a Rodoviária Velha.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996