Prefeitura de Angra entrega uniformes a atletas

by Diário do Vale

Angra dos Reis – 

Para entrar em alto estilo no Carioca de Futebol sub-15 e sub-17, os dois times de Angra dos Reis receberam da Prefeitura de Angra novos uniformes. A cerimônia de entrega aconteceu na manhã de sábado, dia 18, no Estádio Municipal, e contou com a presença dos secretários de Governo, Robson Marques, e de Esportes e Lazer, Gustavo Soares, além do vice-prefeito Leandro Silva.

– Tenho a certeza de que o dia de hoje é só o pontapé inicial na realização de muitos sonhos. Vamos descobrir muitos talentos aqui e tenho orgulho de participar dessa fase da vida profissional de vocês – frisou o vice-prefeito, que entregou o kit ao atleta Everton Ribeiro.

Everton é morador do Areal e disputa na categoria sub-17. Ele agradeceu o apoio da Prefeitura de Angra.

– São poucas as nossas oportunidades. Por isso, temos que agarrar com todas as forças. Eu só tenho o que agradecer a cada um de vocês aqui pela oportunidade que estão nos dando – disse o rapaz.

Na outra ponta do município, Parque Mambucaba, tem o lateral esquerdo Marcos Vinicius Bastos Machado, de 17 anos.

– Essa é uma oportunidade ímpar, que temos que abraçar com toda nossa força. Estou realizando meu sonho de crescer na profissão e os treinos e a equipe da Secretaria de Esporte só fazem esse sonho de ser tornar profissional ficar ainda mais perto – sublinhou o atleta, que treina diariamente no estádio, após as aulas.

O secretário de Governo, Robson Marques, que representou a prefeita Conceição Rabha no evento, também incentivou as equipes.

– Nada é impossível para quem trabalha com afinco. Nós temos sorte e orgulho de ter um secretário que é tão envolvido com o que faz, que é o Gustavo. Podem ter a certeza de que vocês têm uma prefeitura envolvida no Esporte, uma prefeita que apoia vocês. Vocês vão progredir e nós estaremos na torcida – disse Robson Marques.

O secretário de Esportes lembrou que essa é a primeira vez que Angra dos Reis participa do campeonato e que o município vai sediar a primeira partida em maio.

– O campeonato começará no dia 3 de maio e Angra dos Reis vai jogar com o Ceres, no Rio de Janeiro. Já a estreia em Angra será contra o São Cristóvão. É um orgulho ver esses 70 jovens treinando diariamente. Só pra reforçar, eles precisam estar estudando para que continuem no time – finalizou Gustavo.

Em Angra dos Reis, as partidas contra o Ceres sub-17 e sub-15 acontecerão no dia 17 de maio respectivamente às 13h e 15h.

 

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996