Prefeitura de Barra Mansa inaugura praça poliesportiva na Colônia na próxima quarta-feira

by Diário do Vale

Barra Mansa – A prefeitura de Barra Mansa inaugura nesta quarta-feira (11) uma praça poliesportiva no loteamento Morada da Colônia, no bairro Colônia Santo Antônio. A cerimônia terá início às 18h30, na Rua das Acácias. No local – construído com aproximadamente R$ 575 mil provenientes do Ministério do Esporte -, haverá uma quadra poliesportiva e uma academia ao ar livre.

De acordo com a Susesp-BM (Superintendência de Obras e Serviços Públicos de Barra Mansa), responsável pela obra, além da quadra e da academia, haverá também espaço para crianças com brinquedos, novos bancos, árvores e iluminação renovada.

Ainda segundo informações da Susesp-BM, a obra se manteve em ritmo lento entre o final do ano passado até o início de 2017. Após a regularização de trâmites junto ao Ministério do Planejamento e da Caixa Econômica Federal, a prefeitura retomou as obras de forma definitiva em setembro deste ano, finalizando em pouco mais de um mês de serviços.

Para a secretária de Juventude, Esporte e Lazer, Rose Vilela, a implementação da praça poliesportiva é importante para o desenvolvimento esportivo do município. “Percebemos a carência na cidade com relação a áreas de lazer e de esportes. Agora ficaremos muito bem servidos e creio que a praça seja um incentivo a mais na prática de atividade física em Barra Mansa”, comentou Rose.

Lazer e esporte: Local contará com espaço para crianças, novos bancos, árvores e iluminação renovada (Foto: Paulo Dimas)

Lazer e esporte: Local contará com espaço para crianças, novos bancos, árvores e iluminação renovada (Foto: Paulo Dimas)

You may also like

4 comments

Valdeci 11 de outubro de 2017, 11:42h - 11:42

Gostaria que fizesse uma quadra desta aqui no loteamento Sofia em vista alegre ,aqui as criança não tem lazer ,jogam bola pelas ruas correndo risco de serem atropeladas ,não temos uma praça ,isso é uma vergonha ,aí guando chegar a hora de pedir votos aparecem aqui ,vão levar um sonoro não ,uma sonora vaia .

toni o sincero 11 de outubro de 2017, 00:08h - 00:08

deem uma passada na do colégio paulo basilio na vila nova.
um dos maiores colégios de barra mansa está uma imundisse, infestado de fezes de pombo.
professores alunos e mães de alunos já ficaram doentes e esse maestro secretário não faz nada.
queria ver seu um pombo cagasse dentro de uma tuba
acorda prefeito facebook

AB Negativo 11 de outubro de 2017, 12:24h - 12:24

Aproveitem o feriado para fazer um mutirão entre pais de alunos e alunos,
pois os maiores interessados são voces.
Colocar tudo na conta da prefeitura, também é demais.
Mais uma dica, peguem seus vereadores que ganham muito e produzem pouco
para ajudar na lavagem.

Enesto luis 11 de outubro de 2017, 14:17h - 14:17

Ja pagamos impostos e ainda temos que participar de multirao???!! Ahhhh paraa

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996