Prefeitura de Itatiaia segue com serviço de limpeza e manutenção das vias

by Diário do Vale

Itatiaia –  Desde a última terça-feira (15), o trecho que compreende o Portal de Penedo até a altura do trevo na localidade da Capelinha, na RJ-163,  está recebendo serviços de capina e roçada. A informação é do secretário de Obras e Serviços Públicos, Carlos Alberto de Barros, que explicou que a limpeza do local tem por finalidade melhorar o acesso dos motoristas e pedestres que trafegam pela via.

– Esse serviço começou na terça-feira e até o final dessa semana ele será concluído. Temos ciência do quanto é fundamental o trabalho de capina em toda a cidade, principalmente nas vias que dão acesso a bairros, e em razão disso estamos trabalhando para que a manutenção seja feita periodicamente – disse o secretário.

Limpeza do local tem por finalidade melhorar o acesso dos motoristas e pedestres que trafegam pela via (Foto: Divulgação-PMI)

Limpeza do local tem por finalidade melhorar o acesso dos motoristas e pedestres que trafegam pela via (Foto: Divulgação-PMI)

Além do serviço de capina que compreende a RJ-163, que por ser uma via Estadual foi informado ao DER (Departamento de Estada e Rodagem), através do engenheiro José Roberto, a Prefeitura segue fazendo a manutenção e limpeza dos demais bairros e vias. Nas últimas semanas as equipes realizaram a capina na RJ-151, via de acesso à região de Visconde de Mauá, onde ficam localizados os bairros de Maromba e Maringá.

O serviço também foi realizado nas imediações da Rodovia Rubens Tramujas Mader, em Penedo. Outros bairros que também receberam as equipes foram a Vila Magnólia e o Jardim Paineiras. Em breve outras locais também receberão os serviços de capina e roçada.

You may also like

1 comment

Liberdade e propriedade 17 de agosto de 2017, 20:56h - 20:56

Parabéns! Mas tem que recapear ruas do Penedo que estão horríveis, inclusive perto da Casa do Papai Noel.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996