Prefeitura de Quatis leva atividades para crianças de Joaquim Leite

by Diário do Vale

Quatis – Dando continuidade à programação do Festival Primavera Verão, evento promovido pela prefeitura de Quatis a partir deste mês, e que vai até março do próximo ano, será realizado neste domingo (29), o “Domingo Feliz” para moradores da comunidade de Joaquim Leite. O evento vai levar várias atividades recreativas para as crianças residentes nesta comunidade da zona rural do município, entre 16h e 19h. Em menos de duas semanas, este será o terceiro evento da prefeitura destinado especialmente às crianças de Quatis.

Na edição do “Domingo Feliz” de Joaquim Leite, a programação prevê, entre outras atrações, uma arena cultural com camas elásticas; aero rock; mesas para jogos de pingue-pongue e totó, além de escorregador e uma tenda da saúde, na qual funcionários da secretaria municipal de Saúde estarão à disposição para aferir a pressão arterial, principalmente dos pais ou responsáveis pelas crianças. As atividades serão realizadas no pátio da Escola Municipal Benta Pereira.

– A proposta da nossa administração com o Festival Primavera Verão é ampliar a presença da prefeitura nas comunidades urbanas e rurais também nas áreas da cultura, do esporte e do lazer, segmentos que também consideramos de importância primordial para que a população tenha condições de vida saudável – disse o prefeito Bruno de Souza (PMDB).

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996