Prefeitura inicia tapa-buraco em Penedo

by Diário do Vale

Itatiaia – A prefeitura começou o trabalho de recuperação do asfalto em todo o município. O serviço obedece a um cronograma e teve início no Alto da Fazendinha, em Penedo. De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a primeira fase da obra compreende serviços de tapa buracos e seguirá até a altura da praça da localidade, próximo a Escola Sebastião Bernardes.
O Secretário de Obras e Serviços Públicos, Carlos Alberto de Barros Soares, disse que o trabalho foi dividido em etapas e a primeira compreende a parte alta da Fazendinha. A previsão é que a equipe vá em seguida para o Portal de Penedo e demais vias.
– No momento estamos com homens e máquinas trabalhando no alto da Fazendinha na preparação do solo – explicou o secretário.
O prefeito Eduardo Guedes, o Dudu, juntamente com alguns integrantes de sua equipe estiveram no local.
– Essa obra é, sem dúvidas, a mais esperada por todos os moradores. Vamos a partir de agora acompanhar cada etapa dessa conquista, juntamente com os moradores, ouvindo outras demandas para uma cidade melhor – disse.

Asfalto: Trabalho em Penedo começou na parte alta da Fazendinha (Foto: PMI)

You may also like

2 comments

Meu nome é Zé Pequeno! 5 de maio de 2018, 07:46h - 07:46

Ufa! O bom mesmo seria refazer toda a pavimentação e melhorar a base e não apenas tampar buracos pois remendo em cima de remendo não dura nada, mas é melhor pouco do que nada.
Aliás! O que tem em Itaipava em Petrópolis que não tem em Penedo exceto pelo
asfalto bom, ótima iluminação, amplas calçadas, shopping legal,etc?

Severino 4 de maio de 2018, 19:18h - 19:18

Aproveita que vcs começaram a trabalhar, e criem vagas DEMARCADAS para motos. Hoje os motoqueiros estacionam entre os automóveis, dificultando os motoristas na hora de sair da vaga.Principalmente no Centro comercial de Penedo.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996