domingo, 18 de fevereiro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Prefeitura realiza serviços de limpeza em Falcão

Prefeitura realiza serviços de limpeza em Falcão

Matéria publicada em 19 de janeiro de 2018, 19:11 horas

 


Serviços: Retirada de lixo, pintura de meio-fio, roçada e capina estão entre os serviços feitos nesta semana - Divulgação

Serviços: Retirada de lixo, pintura de meio-fio, roçada e capina estão entre os serviços feitos nesta semana – Divulgação

Quatis

Pelo menos 25 pessoas foram mobilizadas esta semana para a realização dos serviços de limpeza em Falcão, distrito da zona rural de Quatis. A realização dos trabalhos contou com o apoio voluntário de moradores da comunidade. A limpeza em Falcão foi reforçada na última semana, em razão da festa de São Sebastião, padroeiro local, que vai até o próximo domingo, 21.
– A minha determinação é de que todas as comunidades de Quatis, urbanas e rurais, devem ser atendidas com a mesma eficiência e frequência na prestação dos serviços públicos, entre eles o setor de limpeza das vias públicas”, afirmou o prefeito Bruno de Souza, que acompanhou pessoalmente os serviços de conservação e manutenção de Falcão. Segundo ele, foram realizados trabalhos de capina, roçada, pintura de meio-fio e varrição, além da retirada de lixo, tanto nas ruas situadas na área central quanto nas imediações da antiga estação ferroviária do distrito. Os operários foram encarregados ainda de montar as barracas e ligar o sistema de energia elétrica para as atividades recreativas da festa de São Sebastião.
Entre os serviços realizados pela prefeitura, desde o ano passado em Falcão, o prefeito destacou as melhorias feitas na Escola Municipal Carlos Campos de Faria; a conservação permanente das estradas rurais do distrito; a promoção de atividades recreativas, culturais e esportivas através do Festival Primavera-Verão e do Festival de Férias Brincando com o Quati; a substituição de lâmpadas danificadas do sistema de iluminação pública; e os próprios serviços de conservação dos logradouros públicos, entre outras ações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document