Prefeitura troca lâmpadas em diversos pontos de Pinheiral

by Diário do Vale
Iluminação pública: Troca de lâmpadas já passou por alguns bairros de Pinheiral; solicitações devem ser feitas junto à prefeitura (Foto: Divulgação/Ascom PMP)

Iluminação pública: Troca de lâmpadas já passou por alguns bairros de Pinheiral; solicitações devem ser feitas junto à prefeitura (Foto: Divulgação/Ascom PMP)

Pinheiral – A prefeitura de Pinheiral, através da secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos, está realizando a troca de lâmpadas por toda a cidade. Na quarta-feira (24) foi a vez de o bairro Cruzeiro começar a receber os serviços de manutenção de iluminação pública que estavam danificados. Segundo balanço da prefeitura, em toda a cidade, mais de 250 pontos já receberam manutenção, em um período de 10 dias, com a troca de lâmpadas e reatores nos pontos visitados.

O coordenador de Iluminação Pública, José Carlos Diniz, explicou que por conta da grande demanda encontrada no começo do ano, e por não haver nenhuma lâmpada no estoque, foi preciso abrir um processo licitatório para compra dos materiais necessários. Após o trâmite burocrático concluído, há um prazo para a empresa ganhadora entregar dos materiais. Sendo assim, conforme estão chegando as lâmpadas gradativamente estão sendo feitas as trocas.

– Encontramos cerca de 350 pontos precisando de manutenção em diversos pontos e, em praticamente todos os bairros da cidade. Agora com todo trâmite licitatório feito, conforme estão chegando os materiais, já começamos a fazer a manutenção desses pontos atendendo as solicitações que foram feitas pelos moradores na secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos – revelou José Carlos.

Além do bairro Cruzeiro, o Vale Do Sol, o Planalto do Sol, o São Jorge, o Centro, o Varjão, o Rolamão e o Palmeiras foram contemplados pela manutenção, que continuará a ser realizada em outras localidades da cidade, ou mesmo, terão novos pontos atendidos, conforme novas solicitações sejam protocoladas na secretaria.

– Acreditamos que até o mês de junho vamos normalizar toda a parte de iluminação da cidade – completou o coordenador de Iluminação Pública de Pinheiral.

You may also like

5 comments

verdade 26 de maio de 2017, 11:07h - 11:07

Parabéns ao Carlão e toda equipe pois se dependesse do secretário de obras que é de Barra Mansa ele não saberia nem o nome das ruas.

agafjgjjkWantuil fortes Silvério 26 de maio de 2017, 09:43h - 09:43

Eu defendo e elogio à prefeitura de VOLTA REDONDA ,Na minha rua tinha lâmpadas com intermitente , acionei o setor elétrico de Vredonda. Em dois dias foi solucionado o problema .Foi resolvido no final de abril desse ano. Meus parabéns ao prefeito Samuca é sua equipe . Já em Pinheiral estou fiz o pedido para troca da lâmpada queimadas na rua A Kafundo há anos até hoje!… Já estou alertando vários amigos para não comprar imóveis em Pinheiral . Lá o poder público não dar assistência, água da CEDAE é muito cara é barrenta , O transporte público é muito caro .

agafjgjjkWantuil fortes Silvério 26 de maio de 2017, 08:47h - 08:47

Vcs de Barra mansa, estão melhor do que o morador de Pinheiral .Ex: Na rua do Kafundo estamos sem lâmpadas há 2 anos, outra coisa que tenho notado. O povo de Pinheiral que utilizam o transporte público.viagem em pé de Pinheiral à VOLTA REDONDA.. isso que é inconstitucional , pagá passagem inteira e viaja em pé . Cadê o Detro , Cadê o ministério público, Cadê o prefeito?????? Mais polícia para fazer blitz , todos os tem , estão tentando de todas formas tirar recursos dos motoristas . Vergonha, Vergonha . Só há blitz com à conveniência do prefeito. Todas blitz o prefeito sabe!.. Pois ele leva o dele também !…..

Evandro 26 de maio de 2017, 08:37h - 08:37

Estou com inveja! Porque aqui em Volta Redonda nem lampadas a prefeitura tem para trocar,
A Vila Mury, só na Av, Amazonas temos dois postes com lampadas queimadas desde dezembro passado.
Ja fui duas vezes ao setor responsável da PMVR e a informação é sempre a mesma:
Não tem lampadas!

Tia 25 de maio de 2017, 22:22h - 22:22

Podia fazer a caridade de yrocar em barra mansa tbm,tá foda!!!!!!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996