Proprietário de casa noturna de Volta Redonda esclarece briga

by Diário do Vale

Volta Redonda – O proprietário da casa noturna Black Jack, Fabrício Dias, entrou em contato com o DIÁRIO DO VALE para esclarecer sobre uma briga ocorrida na madrugada do último domingo (5), na porta do estabelecimento que envolveu clientes e seguranças.

De acordo com Dias, a confusão começou quando um cliente, visivelmente alterado, se desentendeu com um segurança no momento de sair e pagar a conta.
– O rapaz na hora de pagar a conta com o cartão de consumação disse que já havia entregado o cartão, mas não havia feito. Ele estava alterado e agrediu o segurança depois que ele pediu que o rapaz fizesse o pagamento. Com isso, o segurança o colocou para fora da casa e outros dois irmãos dele que estavam lá dentro saíram e começaram a agredir os seguranças – detalhou Dias, frisando que a confusão terminou no instante em que os três irmãos foram colocados para fora da casa noturna.

O proprietário esclareceu que após a confusão, o estabelecimento sofreu com uma queda de energia elétrica e ficou às escuras. Por esse motivo, os clientes foram liberados a sair, inclusive sem pagar, já que o sistema de cobrança não funcionava.

– Essa já é a quarta vez que sofremos com isso. Não podíamos deixar as pessoas presas na casa sem luz, então decidimos liberar a saída mesmo sofrendo um prejuízo. Esperamos que quem quiser que nos procure para acertar a conta – afirmou.

Dias revelou que depois desses dois problemas ocorridos na casa noturna e outros que vem se sucedendo, ele estuda uma forma de mudar a forma de cobrança no local.

– A gente está tendo muitos transtornos com as filas, às vezes confusão, como foi dessa vez quando os clientes se confundem, perdem cartão, então vamos implantar um sistema de pré-pagamento. O cliente vai pagar para poder consumir lá dentro – disse, completando: “Antes esse sistema funcionava muito bem, porque o Black Jack sempre foi uma boate diferenciada, com um público diferente e até mesmo pelas músicas e atrações que tocam aqui. A verdade é que hoje somos a única boate na cidade e um público que não estava acostumado com esse sistema de pagamento está migrando para cá. Por isso estamos estudando uma forma eficiente e que não gere transtornos”.

Sobre a confusão envolvendo os seguranças e os irmãos, que segundo ele são moradores de Volta Redonda e clientes da casa, Dias disse que chegou a fazer um registro de ocorrência na delegacia (93ª DP), mas a retirou depois que os rapazes entraram em contato com ele se retratando e assumindo os excessos.
O proprietário do Black Jack afirmou que ele, em conjunto com funcionários da casa noturna, moradores daquela região do Aterrado e o trio responsável pela confusão irão se reunir nesta semana para esclarecer o fato.

You may also like

53 comments

moradora 8 de junho de 2016, 19:37h - 19:37

Sempre tem confusão neste lugarzinho de m, criaram uma espécie de curral limitado por uma corrente para os fumantes, então as pessoas ficam ali bebendo e fumando e falando na maior altura, “cantando”, gritando, tem um povinho “fuinha” metido à carioca que não sabe beber e fica ali dando “showzinho”… um bando de putas estéricas, coisa de gentinha de interior metida a besta…. o problema é que trabalhamos o dia todo, cuidamos de nossa família, estudamos, e, na hora de descansar… nada… é impossível dormir… desde que me mudei para esta rua só durmo às segundas, infelizmente única noite que esta porcaria não abre. Nada é feito, o local pertence a um político filho de pessoa muito conhecida na cidade, como político ele poderia ver o que está acontecendo e tomar uma atitude a favor das pessoas de bem. O proprietário não está nem aí. E essa confusão, como todas as outras… não terminou depois que os caras saíram da boate não. A coisa toda ficou rolando por toda madrugada na rua. O proprietário diz que não é problema dele porque o que acontece na rua não seria responsabilidade da boate, mas, se não existisse a boate, não ocorreriam tais confusões. Deveríamos abrir um processo em nome dos condomínios direto na justiça federal, passar por cima da lei estadual e da regulamentação municipal e entrar direto na lei federal.

Morador VR 9 de junho de 2016, 21:31h - 21:31

Corretíssima, este lugar tem que acabar! Autoridade que é bom nada, todos se escondem nessa hora. Com a palavra a GMVR, o 28 BPM, Delegacia, Prefeito…onde se encontram?

Daniela 8 de junho de 2016, 09:20h - 09:20

mudança de conceito da nisso, saudade dos blues, do jazz das terças !! saudade do Pub, dps que virou Boate, perdeu toda a graça
.
ja basta o preço abusivo da entrada, 10% e long meck a 10 conto.
a musica se tornou chata, a repetiçao das bandas tambem, criem algo novo, voltem a ser bar, voltem com sons ambientes, quem sabe assim reativam clientes como antes, exemplo EU

MORADORA 8 de junho de 2016, 10:55h - 10:55

Exatamente o conceito de PUB já era, nas terças rolava jazz e blues, pessoal fazia happy hour muito agradável. Agora uma repetição de banda e repertório chatíssimos perdeu a qualidade.

Marina 7 de junho de 2016, 22:33h - 22:33

Moro perto desse inferno .Meus filhos acordam assustados já foram 4 vezes que FOMOS SURPREENDIDOS por barulhos de TIROS . Tenho medo de chegar na minha garagem de carro .Aqui temos que ficar prisioneiros ou a mercê desses vândalos, cachaceiros da madrugada .Saem em gritos .Já vi om dia por volta das 3:ooh um grupo gritando em direção à praça e , lá quebrando os equipamentos de ginástica dos idosos . O uso de droga era visível no comportamento deles . Sempre saem desse inferno chamado Black Jack .
Socorro ! Queremos o nosso direito de ir e vir .Queremos dormir . Queremos voltar o nosso tempo tranquilo , em que podíamos sair ou DORMIR .
Vamos prá rua moradores ! Chamar a imprensa ! Mostrar para a população e para esses políticos o inferno que estamos vivendo . A desvalorização dos nossos imóveis após esse inferninho estabelecer aqui . isso E BRASIL ….

carlos 7 de junho de 2016, 22:23h - 22:23

eu nao tenho nada a reclama da segurança .mas la vai uns babaca q enche o rabo de pinga tirando onda aq acha q e o tal ai q parti ora sima da segurança os seguranças esta la pra que entao pra leva tampa na cara e fica queiro entao nao precisa de segurança tem q enfia a porrada mesmo nesse caras

Alípio 7 de junho de 2016, 17:25h - 17:25

Esta Boate funciona há cinco anos.
É o QUARTO TIROTEIO que acontece. A PMVR fechou a Casa VIP que fica no mesmo quarteirão, há uns 200 metros do Black Jack por reclamação dos moradores e disse ser área residencial, mas o Black Jack não fica em área residencial? E a lei da PMVR que proíbe Boate nestas áreas, porquê não é cumprida? O último tiroteio saiu no Jornal e atingiu um apartamento no Edifício Corados que ficam em frente a esta Boate, no quinto andar, a bala entrou no quarto da moradora. Os moradores dos quatro prédios ao redor não dormem com a gritaria, música alta, pois a acústica da Boate é de péssima qualidade e o som alto das Bandas sobe para os apartamentos. Um absurdo funcionar uma BOATE neste local. Fácil dizer que os brigões são jogados para fora, mas os brigões são frequentadores da Boate, e a gritaria, brigas e etc, só existe porquê a Boate existe e funciona de terça a domingo.
Antes desta Boate existir, a rua era tranquila, sem movimento, hoje em dia é um caos total. Mas estamos no Brasil!!!!!!!

Skywalker 7 de junho de 2016, 15:31h - 15:31

Naquele local não cabe uma boate, isso é fato.
E o sistema de pagamento é horrível, junto aos seguranças despreparados.

Jonatham Palmer 7 de junho de 2016, 11:49h - 11:49

Cabe consignar que os moradores daquela rua são as principais vítimas dos transtornos causados pelos frequentadores daquele local.
Barulho insuportável e brigas frequentes fazem parte da rotina deles.
Nos prédios vizinhos à casa noturna residem pessoas de bem que pagam seus impostos, votam nas eleições e são “recompensados” da hora de seu descanso com situações como as que se sucederam no último final de semana.
Há crianças, idosos e até mesmo pessoas doentes, moradores dos prédios vizinhos, que têm seu descanso e sono prejudicado todos os dias (posto que a boate funciona de terça à domingo).
Trata-se de uma área residencial e que, num pais civilizado e sério, jamais teria uma casa noturna funcionando ali.
Não se trata de impedir a diversão alheia (todos em uma democracia possuem este direito), mas tal boate deveria estar localizada em um local não residencial, de modo a não prejudicar os moradores e permitir, ao mesmo tempo, o lazer dos frequentadores.
Os frequentadores possuem o legítimo direito de se divertirem. Contudo, os moradores dos prédios ali situados possuem também o sagrado direito ao descanso e à tranquilidade.

Endireita Brasil 7 de junho de 2016, 09:58h - 09:58

Vamos falar de estatísticas para os leigos:
Há três anos vou no Black Jack e essa é a segunda vez que vejo briga lá, vou te explicar o que acontece;
Como todo lugar, sempre tem alguém pra estragar e lá tem meia dúzia de Playbunda de VR e BM (mais de BM) que enche o c* de Vodca e depois quer arrumar briga. No mais, há três anos essa é a segunda briga que presencio lá, já fui algumas vezes sozinho porque sei que lá a probabilidade acontecer algo é eternamente menor do que em um Aero, mistura carioca da vida (FALIU GRAÇAS AO AMADOR DO DONO).
Entenderam?

Realmente esse tipo de sistema de pagar a conta é horrível, as vezes nem está muito cheio e fica com fila, aí a merda acontece, geral bêbado, estressados.. sem educação porque o outro furou fila.. nada que fuja a realidade do povo brasileiro.

Elogios à casa: Ambiente de fato climatizado, música de qualidade e mulheres bonitas e atendimento dos garçons (Favor treinar ou trocar as caixas que atendem com má vontade).

RIP NOITE DE VOLTA REDONDA!

(CANA CAFÉ E PORÃO HALL)

=/

Taxista 7 de junho de 2016, 09:57h - 09:57

Playboy bebum brigão é o que mais tem na madruga !!!

Cidadão 7 de junho de 2016, 09:33h - 09:33

Cadê esse Al Fatah cara que da palpites errados em tudo, para comentar sobre a “metrópole” onde esse mer. .vive? Aparece seu babaca. .comenta agora???
Ali coisas caras, que juntam a última merreca do mês pra ir lá ” tirar onda” postar no Facebook, e depois voltarem para a dureza do dia dia. .e cada um mete uma marra…Putz!! mediocridade geral quem sofre é a vizinhança que fica sem paz na madrugada. .pardieiro chick.

NaoVouDeixarDeIrLa 7 de junho de 2016, 08:51h - 08:51

O espaço é aberto pra quem quer se divertir, uns vão e adoram, outros vão pra se dar de bem. Pelo que soube o que ocorreu foi que um cliente não queria pagar, se desentendeu com um segurança e começou a agredi-lo, o segurança somente se defendeu e defendeu a integridade de outros clientes. Por causa de pessoas como essa que bebem e não sabe se controlar, acabam atrapalhando a noite de outros que estão lá pra se divertir. Os seguranças estão lá trabalhando, prestando um serviço para que não aconteça nada com o espaço e cuidando da integridade de todos os clientes.

Aline 7 de junho de 2016, 08:51h - 08:51

Sempre gostei do Black Jack. As atrações são sempre de alta qualidade e nunca tive problemas com a forma de pagamento, apesar de faltar treinamento para as caixas, que passam pra gente um mal humor e má vontade sim!
O grande problema é que não há mais tantas opções de entretenimento em volta Redonda , levando quem quer se divertir pra lá e quem quer arrumar confusão também .
Torço para que seja tudo resolvido da melhor forma. Que o estabelecimento melhore pontos que precisam melhorar e volte a ter a qualidade de sempre.

Luciano Braga 7 de junho de 2016, 07:55h - 07:55

Ja vi varias vezes esses seguranças fazerem isso. E ja vi tb pessoas consumirem e pagarem o dobro do que consumiu…. Deveria fechar esta porcaria! Eles fazem as leis deles la dentro. Vergonha.

formado na faculdade 6 de junho de 2016, 23:13h - 23:13

Nunca mais volto neste lugar. Vou me divertir em restaurantes agora, aff, fala sério, cidadezinha mais atrasada com uma boate que não cabe ninguém…

JRMA 7 de junho de 2016, 07:39h - 07:39

Em Resumo….
Zé Ruela….

formado na faculdade 8 de junho de 2016, 16:03h - 16:03

Verdade, cara! Lugar de zé ruela, vc tem toda a razão.

NA REAL 6 de junho de 2016, 23:10h - 23:10

Seguranças despreparados que espancam clientes na primeira oportunidade. Deveriam estar treinados para imobilizar os mesmos e conduzi-los pra fora do estabelecimento. Colocam gente pra dentro além da capacidade da casa e depois têm problemas para cobrar. Resumindo: falta de profissionalismo.

Cansada 6 de junho de 2016, 22:33h - 22:33

O que tem a ver faculdade com integridade?

Ives 6 de junho de 2016, 22:33h - 22:33

Acredito q não exista preconceito não. O problema é a falta de educação dessa humanidade que não sabe se comportar.

Ives 6 de junho de 2016, 22:31h - 22:31

Vai estudar em São Paulo . Lá tudo é referência. Um lugar como este com um bando de mauricinhos e pobres metidos a playboy não se comportar con gente civilizada.Tenho vergonha dessa gente sem berço. Existe também as pulseiras …bem interessante. Eita povo srm educação. Quando retornei me senti num lugar muito atrasado por isso nem saio aqui.
Sem contar q os seguranças ou recepcionista desta “boate” não recebem mui to bem a gente..povo nada receptivo.

Marcela 6 de junho de 2016, 22:30h - 22:30

E aquele estrondo é em seguida a queda de energia?, apagão total no aterrado…quero ver nas olimpíadas como será? Qualquer chuva que da em na cidade tudo apaga e vira uma caos.

funkeiro de 90 6 de junho de 2016, 22:02h - 22:02

é..se fosse no Aero,ia ta todo mundo falando q é coisa de funkeiro marginal ,né… hipócritas!!!!

Nota zero 6 de junho de 2016, 21:57h - 21:57

Não é o primeiro nem o último caso deste tipo que acontece no local. Há um mês atrás, estive na boate e ao final da noite na hora do pagamento vi na nota uma taxa de 30 reais a mais. Ao ver a cobrança indevida voltei ao caixa e informei o erro, a caixa não sabia me informe o que teria sido cobrado, chamndo assim p gerente da casa, Rodrigo. Ele ao chegar olhou a nota e informou que não poderia fazer nada Pq já tinha pago e não teria como me ressarcir. No momento fique alterado pela forma como foi conduzido, já que após o senhor Rodrigo informar que nada poderia ser feito virou as costas e entrou. Me encarou e ameacou partir pra agressão, como sempre com auxilio de seus seguranças. Nada fizeram, mas fizeram a todps instantes ameaças. Por mais três seguranças. Estava acompanhado apenas da minha namorada e acabei indo embor. Não é a primeira vez que há cobranças indevidas. Senhor fabricio, realmente precisar mudar a forma de pagamento. Inclusive a educação de seus seguranças.

Hammy Chang 7 de junho de 2016, 00:10h - 00:10

Trouxa é quem vai, se já não presta, vai porque? Tirar onda de play. Fico em casa tomando um Jack Daniel’s e saboreando um camarão. que eu dou valor mais à família do que encher o rabicó de Rodrigo e fabricio. Fala sério, cambada de papa goiaba tirando onda de carioca.

denise 7 de junho de 2016, 05:21h - 05:21

vc q tem de deixar de ser bobo e nao voltar

Anonimo 7 de junho de 2016, 08:34h - 08:34

Se foi cobrado indevidamente, porque não procurou a justiça? Lá o estabelecimento é todo monitorado por câmeras, caso ache que sofreu algum constrangimento ou coação por parte da segurança, procure a justiça e solicite as imagens. Com certeza não o fez porque sabe que não ocorreu nada disso…
Só acho que está se vitimizando, pois eu sei quem você é e já o vi lá várias outras vezes.

Endireita Brasil 7 de junho de 2016, 10:03h - 10:03

Hammy Chang

Filho…
único atrativo hoje em dia que me tira de casa é ir à caça ou você acha que algum retardado sai de casa pra ficar conversando com sacudo?

profissional 6 de junho de 2016, 21:45h - 21:45

Black Jack mais uma boatezinha tentando sobreviver na região, estão apelando por isso vem acontecendo esses fatos. Seguranças tem q ser treinados para o ambiente, entraram na porrada bem feito, são despreparados e tratam a maioria dos clientes com arrogância, deu ruim pra eles, quando juntam 5 ou 6 sei la em uma pessoa abafam o caso e se torna algo normal, agora q apanharam isso vem a imprensa? nada a ver. Black Jack se realmente fosse uma casa alto nível, teriam colocado capacidade máxima ai n teria esse problema, mais a verdade é q la é uma falsa casa top com a maioria do publico q se acham ricos e na verdade são metidos a besta.

Marcos 7 de junho de 2016, 08:41h - 08:41

Frequento lá a bastante tempo, vou lá 3 vezes na semana e não tenho nada a reclamar da equipe de segurança nem do pessoal que trabalha lá, somente da fila que acontece na hora de pagar e isso ocorre uma vez ou outra, já percebi que lá eles são profissionais qualificados tanto na segurança quanto no atendimento, só que hoje em dia, todo mundo bebe e se acha o rei porque é cliente e acha que podem fazer o que querem, #SQN.

Incômoda verdade 6 de junho de 2016, 21:19h - 21:19

A única boate numa cidade de peão e de boyzinho mimado que não tem onde cair morto e pensa que é burguês porque anda de Honda Civic… E, no final, a culpa é do coitado que tenta tocar seu negócio e dos seguranças… vai entender.

Sara Raquel 6 de junho de 2016, 21:13h - 21:13

Gente minha tia mora de frente e esses dias foi surpreendida com um tiro dentro do quarto enquanto dormia já passou dos.limites precisa ser tomada uma atitude o.mais breve possível antes que uma tragédia maior aconteça.

Sei... 7 de junho de 2016, 08:03h - 08:03

Então o tiro foi dentro do quarto? Promoção: meia dúzia de vírgulas por um ponto…

Riquinho 6 de junho de 2016, 20:16h - 20:16

A vantagem de clientela vip e que no final tudo e abafado.

clodoaldo 6 de junho de 2016, 20:13h - 20:13

Dá para sentir o preconceito do dono do estabelecimento com relação ao pessoal de baixa renda. O local é muito bom, música de boa qualidade, porém sempre rola confusão na hora de pagar. Filas imensas e atendentes ou sistema muito devagar. Se vc fica até o fim da balada, vc sofre para pagar. Os seguranças do local, são realmente ignorantes. Fácil jogar culpa nos clientes bêbados. Os seguranças são policiais que estão de folga. Tem que ouvir as duas versões da história. O outro lado tbm tem q ser ouvido. Pois todos ficaram sabendo que houve um disparo. Olha q absurdo, seguranças despreparados que disparam e podem acertar algum inocente que não tem nada a ver com a confusão. Me Admira o dono da boate não falar este fato. Que na minha opinião, ele deveria ver bem os seguranças que eles contratam. Pois realmente quem tem esse sistema de pagamento, está sujeito a esse tipo de coisa. Perder a comanda não é motivo para um segurança tratar mal um cliente, que está bêbado ou não. O dono sabe que rolou tiro lá.

Raquel 6 de junho de 2016, 20:05h - 20:05

Os seguranças não fizeram nada, eu estava lá no dia, em quanto ao disparo de arma de fogo, um rapaz passou num carro e deu apenas 1 disparo. Eu estava do lado de fora no momento do ocorrido, além do mais, se os meninos têm faculdade, tinham que dar o exemplo é manter a postura e nao quebrar o estabelecimento como vândalos !!!!

Boca no trambone 6 de junho de 2016, 20:45h - 20:45

Cabe então a polica investigar o carro que efetuou o tiro, pois a rua tem várias câmeras de segurança

Boca no trambone 6 de junho de 2016, 20:47h - 20:47

Nossa so 1 disparo ? Sério ? Só isso ?

Boca no trambone 6 de junho de 2016, 19:30h - 19:30

Engraçado sobre os dois desparos de arma de fogo eles nunca vão falar, e as câmeras deles é certo deles falarem que não estava funcionando na hora, só que tem gente que filmou daqui a pouco está sendo divulgado. Os irmãos são pessoas integras os três com faculdade.

kadu 7 de junho de 2016, 12:09h - 12:09

Da porta pra fora do estabelecimento quem tem que apurar algo é a PM ou a Policia Civil e não os proprietários ou seguranças da casa. Se quer saber algo sobre os disparos compareça a delegacia e pergunte aos policiais de plantão. Quanto as filmagens, elas só servem para controle de público, pois as mesmas não tem validade judicial para ser utilizada como prova de nenhum tipo de fato ocorrido.

Multa é ilegal 6 de junho de 2016, 19:17h - 19:17

Para quem não sabe. Multa por perda da comanda é ilegal. Se o estabelecimento transferiu o controle dos gastos ao cliente em forma de comanda não pode puní-lo pelo extravio da comanda. Consulte a internet!!

kadu 7 de junho de 2016, 12:14h - 12:14

Você está certo quanto a cobrança de multa por perda de comanda, mas está equivocado quanto a casa cobrar multa, pois sou cliente lá e já aconteceu de minha prima levar minha comanda na bolsa dela embora, então comuniquei no caixa e pelo cadastro feito com a identidade na entrada do evento eles puxaram meus gastos corretamente e não cobraram nada por isso. Então antes de comentar algo, procure saber do que está falando.

PLATÃO, O PENSADOR 6 de junho de 2016, 19:04h - 19:04

Enfim, nada mais do que um fato isolado e que não faz regra. Vamos torcer a favor! A casa noturna é linda, charmosa e tem uma clientela selecionada! É muito bom para a cidade ter um local assim, para quem frequenta a noite. Um orgulho pra cidade. Parabéns ao proprietário.

Hammy Chang 7 de junho de 2016, 00:18h - 00:18

Clientela selecionada???? Fala sério. Hoje eu penso duas vezes sobre o caráter e honestidade da pessoa, ainda mais quando se demonstra ter alto poder aquisitivo. Difícil hoje quem anda de carro importado e gasta dinheiro pelo rabicó ser de boa índole e honesto. Só olhar os jornais que o Brasil tá cheio de exemplos.

Cidadão voltaredondense 7 de junho de 2016, 09:42h - 09:42

“É muito bom para a cidade ter um local assim”. Casa noturna (boate) nunca foi bom pra cidade nenhuma.

moradora 8 de junho de 2016, 19:47h - 19:47

Clientela selecionada!!!! kkkk, imagine se não fosse! Só nós que moramos em frente sabemos como é essa “clientela selecionada”. Clientela selecionada sai, curte, se diverte, mas conhece e pratica o respeito e a educação. Fala sério!

Alberto 6 de junho de 2016, 18:58h - 18:58

O dono da boate relatou que um dos seguranças dele, sacou uma arma de fogo e cometeu disparo contra os meninos ?

kadu 7 de junho de 2016, 13:08h - 13:08

falsa acusação é crime! cuidado seu ip foi rastreado! 🙂

iludida 6 de junho de 2016, 18:33h - 18:33

Senti um preconceito ai com os de baixa renda kkkkkk

Felipi 6 de junho de 2016, 18:32h - 18:32

Vc pode fazer sua própria moeda na casa. Fui em uma boate em Curitiba que funciona assim . Eh muito bom. São fichas de plástico firme . De 1,2, 10 ,20 ,50, 100

Pedro Gonçalves 6 de junho de 2016, 18:32h - 18:32

Ohhhh!!! Cachaça! !!! Segurança sóbrio e cliente bêbado! !!!! 99% de chance dos brigões estarem errados!!!

Roger 6 de junho de 2016, 19:59h - 19:59

Certeza que os cachaceiros estavam errados. O segurança estava fazendo o serviço dele. Estava trabalhando.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996