Quadra é revitalizada na região da Vicentina

by Diário do Vale

Resende – A quadra esportiva que atende o bairro Vila Nova, na região da Vicentina, está de cara nova. O piso foi pintado; o alambrado, que estava bastante deteriorado, foi reformado; os brinquedos do parque foram revitalizados; e mais, uma arquibancada para cem pessoas foi construída. E essa não é a primeira. Áreas de lazer na Morada da Colina, no bairro Alambari, e uma quadra esportiva da Cidade Alegria também já foram totalmente revitalizadas.

As praças públicas da cidade também não estão esquecidas. A Praça José Bonifácio, no bairro Campos Elíseos; a do Balanço, no Paraíso; a do bairro Morada da Colina I; bem como a da Igreja Santa Rita de Cássia, no bairro Fazenda da Barra II, já receberam melhorias. Também foram beneficiados o Parque das Águas e o Parque Julieta Botelho (Tobogã), locais de grande circulação, principalmente nos fins de semana. Uma equipe de 11 colaboradores está envolvida nesse trabalho, entre pintores, serralheiros e eletricistas.

– A determinação do prefeito Diogo Balieiro Diniz é que todas as praças e quadras de Resende sejam revitalizadas. O objetivo é garantir que os equipamentos sejam mais bem aproveitados por todos para a prática de esporte e lazer – afirmou o secretário de Obras do município de Resende, Marco Paiva.

Pintura do piso, troca e reforma de alambrado, além de revitalização dos brinquedos estão sendo realizados pelas praças da cidade (Foto: Divulgação)

Pintura do piso, troca e reforma de alambrado, além de revitalização dos brinquedos estão sendo realizados pelas praças da cidade (Foto: Divulgação)

 

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996