sábado, 25 de novembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Resende: Ônibus da São Miguel começam a passar por vistoria anual

Resende: Ônibus da São Miguel começam a passar por vistoria anual

Matéria publicada em 13 de julho de 2017, 16:58 horas

 


Sob avaliação: Superintendência de Transportes e Trânsito está verificando itens relacionados à segurança e mecânica dos veículos (Foto: Divulgação/Ascom PMR)

Sob avaliação: Superintendência de Transportes e Trânsito está verificando itens relacionados à segurança e mecânica dos veículos (Foto: Divulgação/Ascom PMR)

Resende – A prefeitura, através da Superintendência de Transporte e Trânsito (Sumtran), vistoriou nos últimos dias, nove ônibus da Viação São Miguel, empresa responsável pelo transporte urbano em Resende. A vistoria, que é obrigatória e anual, envolverá toda a frota e está sendo realizada durante as férias escolares para evitar transtornos aos usuários.

O objetivo da iniciativa é verificar se os veículos estão circulando de acordo com as exigências contidas no decreto 10.082/2017, assinado em maio pelo prefeito Diogo Balieiro Diniz (PSD) e que tornou mais rigorosa a fiscalização sobre os serviços oferecidos.

De acordo com a Sumtran, a vistoria iniciada esta semana vai prosseguir nos próximos dias até atingir todos os 78 coletivos que compõe a frota da Viação São Miguel. A superintendência informou que a empresa terá que fixar em todos os nove ônibus vistoriados esta semana um cartaz com o itinerário da linha em destaque. A exigência deverá ser atendida em uma semana e a informação deverá ser afixada em local visível dentro do coletivo.

Durante a operação, 55 itens obrigatórios relacionados à segurança, mecânica dos veículos e conforto dos passageiros estão sendo verificados visando melhorar o atendimento aos usuários.

2 comentários

  1. الفتح - الوغد

    Taí um prefeito que trabalha quieto. Quase não se ouve falar no nome do prefeito de Resende, aparece pouco na imprensa…

  2. Parabéns ao prefeito pelo trabalho sério! é tudo que tenho a dizer, mas muito mais pra ser feito, como colocar o ponto eletrônico para os funcionários públicos atestarem que chegam no horário.

Untitled Document