segunda-feira, 20 de novembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Rodrigo Drable visita canteiro de obras da catedral da Igreja Universal do Reino de Deus em Barra Mansa

Rodrigo Drable visita canteiro de obras da catedral da Igreja Universal do Reino de Deus em Barra Mansa

Matéria publicada em 14 de novembro de 2017, 15:27 horas

 


Barra Mansa – O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, acompanhando do secretário de Administração e Modernização do Serviço Público, Jefferson Mamede, do vereador Jaime Alves e do pastor Lucas Camillo, visitou na manhã desta terça-feira (14), o canteiro de obras onde está sendo erguida a catedral  da Igreja Universal do Reino de Deus, no bairro Estamparia, Centro. A obra encontra-se em fase estrutural e está gerando cerca de 50 empregos diretos, além dos empregos indiretos.

A previsão do pastor Lucas Camillo é de que todo o serviço seja concluído em maio de 2018. “Aqui teremos um amplo espaço para atender aos nossos fiéis com conforto e bem estar e ainda desenvolver o trabalho social realizado pela igreja voltado à recuperação de usuários de drogas, mulheres vítimas de violência, moradores em situação de rua e apenados”, enumerou .

De acordo com Rodrigo Drable a instalação da catedral valorizará ainda mais a localidade. “É fato que a instalação da catedral permitirá não somente a valorização imobiliária, mas também o desenvolvimento comercial no entorno. Há ainda um grande ganho social, através das ações promovidas pela igreja em favor dos menos favorecidos”, disse o prefeito.

Jaime Alves, que além de ocupar o cargo de vereador é obreiro da Igreja Universal, ressaltou o ganho espiritual e social que a catedral trará para o bairro e a geração de emprego. “Teremos que contratar trabalhadores para atuar nos estúdios de rádio e televisão, portaria e serviços gerais. Isso impacta positivamente na geração de empregos no nosso município”.

A catedral da Igreja Universal do Reino de Deus em Barra Mansa será a maior do Sul Fluminense, com 2.389 metros quadrados de área construída, capacidade para 970 lugares em seu interior e estacionamento com cerca de 100 vagas. A obra segue os padrões de acessibilidade voltados para atender as pessoas com deficiência física.

A obra encontra-se em fase estrutural e está gerando cerca de 50 empregos diretos, além dos empregos indiretos (Foto: Paulo Dimas)

A obra encontra-se em fase estrutural e está gerando cerca de 50 empregos diretos, além dos empregos indiretos (Foto: Paulo Dimas)

 

46 comentários

  1. Alguem sabe do ex vereador Furlani??Sumiu

  2. O pessoal alguém q vai preso fazendo boca de urna e é candidato ao cargo de vereador e Ainda por cima se elege o que é que devemos esperar desse político ? Então Barra Mansa tem sido uma vergonha nos últimos anos, vamos escolher direito quem deve ser nossos representantes para evitarmos esse mal que tomou conta da instituições públicas , fica minha dica ( e sobre o sujeito de quem estão falando o vendedor de chinelos e um corrupto, escroto, farsante mas deixa ele aproveitar o patrão dele vai cair e ele vai junto, DEUS É FIEL e não vai deixar passar impune ele não se escarnece muito menos se zomba)

  3. Sinceramente, oque importa é a geração de empregos! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Eleitor, então tá explicado motivo de uma pessoa que só tem 1° grau virar sub secretário de saúde ! Não construiu nada na vida, não soube se administrar, vai ajudar no que na prefeitura ? Nojo de política !

  5. Sou evangélico porém acho eu que não tinha necessidade de construção de um igreja Barra Mansa precisa de empresas para gerar empregos prefeito tá de brincadeira visitando obra de igreja vai fazer uma visita nos hospitais,escolas nos bairros cujo cada dia ficam mais jogados ……tá de brincadeira esse prefeito

    • Discordo. A quantidade de otários nessa cidade é maior do que eu imaginava, então, parece que existe sim a necessidade de uma Otariolândia! Parabéns BM!

  6. Essas igrejas universais são que nem virus da gripe, ou seja, se espalham…mas independente de eu gostar ou não, vejos muitos comentários contra essas igrejas aqui. Não vejo nada de mais em entupir uma cidade de igrejas. Simplesmente se alguém não gosta, não vai e pronto!

    • Você não passa de um evangélico de circo, serve pra fazer fofocas em igrejas como eu vejo muitas por ai. sei que portas abertas tem muitas porem muitas deles serve a Deus muitas e só pra recadar dinheiro.Perto de minha casa tem 4 porem e uma bagunça e na igreja universal você escuta o suspiro de uma pessoa igreja de muita fibra igreja que realmente vai lá quem realmente quer servir a Deus.ali não tem bagunça ali tem pessoas que quer Deus em suas vidas não dinheiro A igreja que esta sendo construída e dinheiro de ofertas dinheiro de quem sabe o que esta fazendo ali ninguém e tapeia ninguém não assim como muitas portinha de aço se abre pra pegar dinheiro do povo e nem satisfação dão pra eles .Vai lá meu amigão vai lá colocar seu rico dinheirinho se e que podemos chamar de rico dinheirinho pra fazer uma obra dessa sem depender de prefeitura vai lá. AGORA . , / ; : + LETRAS QUE FALTAR EMENDA COM SUA LINGUÁ.

    • Olha tem um revoltado q respondeu aí. Eles mesmo se queimam. Parece bandido falando… pessoas q kerem Deus em suas vidas ñ procuram um circo desses, onde só se fala em dinheiro. igual vírus mesmo. Bando de trouxa dá mto dinheiro nisso aí. Caem em tdo… fora a gritaria q incomoda. Incomoda mesmo, deveriam fazer c q isolassem o som. 7 da manhã berrando no ouvido. Manha, tarde e noite. Tdos os “pastores” falam da mesma forma, devem fazer um intensivão c o Macedo antes de como enganar bobo.

  7. Só faltou o ex vendedor de chinelos que virou sub-secretário de saúde porque é amigo do Albertassi e do outro deputado comparsa dele que por sinal a porta da cadeia já está aberta pra eles. Estão seguindo o padrão Jonas Marins de governar.

  8. Uma cidade sem espaço para construção de condomínios de apartamentos ou empresas e desperdiçam uma área desta com mais uma igreja, sendo que a pouco mais de 1 km já tem uma da mesma denominação … Detalhe que igreja nem imposto gera!

  9. Gostaria de saber quando o prefeito vai começar a resolver a iluminação da entrada da cidade , como na Barbará, Santa clara , Verbo Divino e Centro. Desde que assumiu continua do mesmo jeito ou pior. As ruas do centro estão em péssimo estado de conservação. Rua Jansem de Mello, Barão de Guapi, Alameda João Miranda Torres e São Sebastião estão pior que rua de chão. Vamos trabalhar Prefeito.

  10. Está faltando o Cunha padrinho do Prefeito e o Albertassi . Todos evangélicos.

  11. Prefeitinho, vai visitar seus bairros da periferia, vi visitar seus postos de saúde, vai visitar suas escolas, vem olhar as ruas cheias de buraco no bairro boa vista. vergonha…. Nosso dinheirodeve esta indo para o Edyr Macedo….

  12. Antonio Carlos Peludo

    Virara evangelico é a melhor coisa da vida, se tens um negocio qua vai mal vira evangelico e coloque( administração evangelica) pronto todos vão la e o negocio prospera,mas tem um senão dar 30% do lucro a igreja . Viva a teocracia

  13. Para que um prefeito e assessores remunerados pelo herario publico gastam $ e tempo do contribuinte para visitar obra de um negócio lucrativo que não recolhe impostos?????? Absurdo!!

  14. Gostaria de saber da pmbm, sobre as empresas fechadas na cidade, só as fechadas!!! Tais como: Matarazzo, cilbras, White Martins, INAL, hospital menino Jesus, etc..
    Por acaso, a prefeitura tem visto isso???

  15. Calma a lava jato tá chegando, o Débil e os comparsas esperem, tenham calmam só mais algumas semanas e vcs vetam ahahahah

  16. Cidade não tem obras o prefeito tem que fazer média com obra de igreja, depois de inaugurada é só correr a sacolinha e encher as bufas.

  17. Do mesmo autor de alberta-se!!

    É uma nova franquia de sucesso.

  18. Mais uma pra perturbar os ouvidos alheios com akela gritaria insuportável pra enganar trouxa. O engraçado eh q qdo vão tirar dinheiro eles abaixam o som… tem nada mais util pra fazer ñ, prefeito?

  19. A questão é de interpretação. Vinde a mim todos vós que tendes pesados fardos e Eu vos aliviarei. Vinde a mim todos vós que tendes pesados ou leves fardos de dinheiro, e eu os aceitarei.

  20. Não existe nenhuma necessidade do prefeito e seus acessores, visitar este tipo de obra….
    Acho que está faltando mais desse governo!!

  21. PQP, será que essa turminha da prefeitura não tem coisa um pouquinho importante a fazer.

    Quem paga para eles fazerem média somos nós otários.

  22. Fico impressionado! Como a Igreja se tornou um negócio rentável.
    Jesus profetizava contra os governates da sua época por oprimir o povo e pelos seus pecados.
    Jesus possuia discipulos que o serviam por amor e livre vontade.
    Jesus pregava em uma sinagoga, encima de um barco, no deserto, monte…
    Jesus cobrava apenas uma coisa para operar uma maravilha em alguém. Fé
    Jesus expulsou os comerciantes de dentro do Templo.

    Hoje a Igreja se tornou uma industria, os governantes são ilustres personagens na igreja, para se ganhar uma graça vc tem que pagar uma quantia alta e o comercio está dentro do templo!

    Leia Matheus 7.15

  23. Vcs já viram o filme FOME DE PODER, Vejam, é bem parecido, a diferença é que as pessoas pagam pelo alimento espiritual, e o império de EDIR só aumenta……….igual o do MACDONALDS

  24. Vcs sabiam que Edir Macedo tem um patrimonio de 1 bilhão de dolares conforme a revista americana Forbes anunciou. Bora lá abrir um igreja UNIVERSAL pessoal? Quem quer ser sócio? Viram que dinheiro dá e muito…..né tem até prefeito batizando a obra………………SEI.

  25. Por que a PMBM está acompanhando a obra? Agora o prefeito banca obras evangélicas tb? E sem falar que vem de iniciativa de vereadores de BM, então de onde veio o dinheiro? Povo de BM abre o olho

  26. Prefeito Drébli & o secretário Lóidi foi ótima !

  27. Pra que essa comitiva toda em obra de igreja?? A prefeitura ta bancando???? BM levando banho de sangue com tantas mortes e eles ai fazendo pose afff.Cuidado hein pastor esse Mamede é fera em derrubar pastor p pega o lugar kkkkkkk.

    • Boa… Kkkk… Falar do lobinho em pele de cordeiro (Mamede) foi pontual ! Falsidade em pessoa !

    • Mamede deveria ter medo de pisar em solo religioso, pode se debater todo, esse ai é o capeta em pessoa, ohh homi ruim.

    • O prefeito fez igual o Jonas Marins se cercou de pessimos profissionais p adm do governo e esse Mamede é guarda que odeia a guarda, faz tudo p prejudicar a tropa,eles estao sem motivaçao p trabalhar por causa das ordens desse secretario.

  28. Esqueceram do Albertassi .

  29. O único negócio que vai de vento e poupa em Barra Mansa. geração de emprego de verdade nada. Está na hora de BM e região banir o PMDB. Fora rodrigo drable e seus comparsas.

  30. É muita falta do que fazer. Olha aí rapaziada a melhor profissão hoje e não tenho a menor dúvidas é fazer um curso teologia mesmo sendo de 1,99, abrir uma igrejinha no fundo do quintal e começar a orar. Nunca vai ficar sem emprego vai ganhar dinheiro como água e ainda vai pro céu, tem coisa melhor.

  31. Estamos pedindo a troca de uma lâmpada no bairro Vista Alegre na rua José Jorge dos Reis Meireles – enfrente ao nº 595, sem nenhuma exagero há + ou – 1 ano e esse tal prefeito nunca se posiciona, sempre é a mesma desculpa que está esperando aprovação da licitação para compra das lâmpadas, Se Deus quiser nunca mais será prefeito de Barra Mansa novamente está conseguindo se sair pior que seus antecessores!!! Gosta muito de aparecer, mas trabalhar mesmo que é bom tá difício!!!

  32. Pequenas igrejas grandes negócios! O prefeito ir visitar obra de igreja acompanhado de secretários e vereadores!! É escárnio com dinheiro público!!! Tinham que estar trabalhando ao invés de ficar bajulando pastor com intuito de assegurar curral eleitoral com as pobres ovelhinhas!!

    • O Prefeito Drebli está deixando bem claro que NUNCA MAIS VAI VOLTAR AO CARGO.
      Próximas eleições investiguem se os candidatos são amigos ou ex companheiros desse pilantra.

  33. Como alguém pode acreditar num charlatão igual o Edir Macedo

  34. içaaaaa , dá-lhe Albertassi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  35. Vamos rezar gente, que esse negócio dá dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document