quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Rodrigo Drable visita escola em tempo integral junto com juízes e MP

Rodrigo Drable visita escola em tempo integral junto com juízes e MP

Matéria publicada em 14 de março de 2018, 12:17 horas

 


Barra Mansa – O prefeito Rodrigo Drable visita, nesta quinta-feira (15), junto com membros do Ministério Público e Juízes, as instalações da Escola Municipal Padre Anchieta, na Vista Alegre. Membros da comunidade também foram convidados. O objetivo é mostrar as dependências da unidade de ensino que passou a funcionar em tempo integral e sanar possíveis dúvidas quanto a implantação do novo modelo educacional.

– Estamos fazendo um grande esforço para que a escola em tempo integral dê certo e tire as crianças e jovens das ruas. Temos 72 unidades e apenas cinco estão recebendo o novo modelo. Existem vários pontos que merecem ser melhorados, e estamos trabalhando para que tudo fique como sonhamos. Foi feita reunião com pais, apresentado em detalhe o que está sendo feito e o que será melhorado, mas infelizmente, por estarmos em ano eleitoral, existem pessoas que estão trabalhando contra o modelo – ressaltou o prefeito.

Durante a visita, cujo horário ainda não foi informado pela assessoria da prefeitura, será permitida somente a entrada de pessoas ou entidades, previamente, autorizadas pela Secretaria Municipal de Educação, para evitar interferir nas aulas.  Além do Padre Anchieta, o bairro Vista Alegre, conta com mais duas escolas em tempo integral: Escola Municipal Eliete de Oliveira Ferreira (1º ao 3º ano); Escola Municipal Leonel de Moura Brizola (4ºao5º ano). O programa abrange ainda o Colégio Municipal Prefeito Leonisio Sócrates Batista, para alunos do 1º ao 5º ano, e o CEI Saturnina de Carvalho e Vieira da Silva, para estudantes do 6º ao 9º ano.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. PARABÉNS PELA INICIATIVA DO PREFEITO, MTS PESSOAS VÃO CRITICAR, MAS VAI SER BOM PARA AS CRIANÇAS QUE ESTARÃO SEGURAS E APRENDENDO, NÃO NA RUA A MERCE DAS COISAS RUINS.

  2. Morador de Barra Mansa

    A ex secretária saiu porque foi contra.
    O maestro aceita tudo.

Untitled Document