terça-feira, 24 de outubro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Ruas de Barra Mansa ficarão liberadas para veículos durante procissão

Ruas de Barra Mansa ficarão liberadas para veículos durante procissão

Matéria publicada em 11 de outubro de 2017, 18:11 horas

 


Guarda Municipal trabalhará para garantir segurança e dar melhor fluidez no trânsito

Barra Mansa – A Guarda Municipal trabalhará nesta quinta-feira (12) auxiliando no trajeto da 57ª Procissão Fluvial em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, que acontece neste feriado. A imagem sairá às 14h da Rua Pinto Ribeiro, no Centro, em carreata, passando por igrejas dos bairros Vila Maria e Vila Nova, antes de seguir para o bairro Roberto Silveira, início da procissão pelo Rio Paraíba do Sul.

Após a procissão fluvial, que se encerra na Avenida Getúlio Vargas, no Centro (atrás da Câmara Municipal) o trajeto volta a ser terrestre, passando pelas principais ruas do Centro até a Igreja Matriz de São Sebastião, de onde, às 20h, a imagem de Nossa Senhora Aparecida retorna à Rua Pinto Ribeiro para celebração final.

De acordo com o comandante da Guarda, Joel Valcir, as ruas que serão utilizadas para o trajeto, antes e depois da imagem de Nossa Senhora Aparecida percorrer seu caminho pelo Rio Paraíba do Sul, ficarão liberadas para trânsito de veículos.

– Teremos profissionais da Guarda que irão auxiliar nas extremidades e nos deslocamentos. À medida que a procissão for passando, nossos guardas irão liberando a via para os carros – disse.

Carreata e cavalgada

Além da tradicional procissão fluvial, a Guarda Municipal também irá ajudar no trajeto da Carreata e Cavalgada em homenagem a Nossa Senhora Aparecida. Às 10h, os fiéis saem da Igreja de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Vista Alegre, em direção a Praça das Nações Unidas. Depois, passam pela Ponte Nilo Peçanha e seguem novamente em direção a igreja no bairro Vista Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document