segunda-feira, 21 de Maio de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Samuca Silva visita grupo da Melhor Idade no Açude

Samuca Silva visita grupo da Melhor Idade no Açude

Matéria publicada em 13 de Março de 2018, 18:24 horas

 


Mais de 7,5 mil idosos participam do programa da prefeitura de Volta Redonda em todas as regiões da cidade

Visita: Prefeito faz vista surpresa ao programa Melhor Idade no bairro Açude - Gabriel Borges – Secom/VR

Visita: Prefeito faz vista surpresa ao programa Melhor Idade no bairro Açude – Gabriel Borges – Secom/VR

Volta Redonda – O grupo da Melhor Idade do bairro Açude tiveram uma surpresa nesta terça (13). A visita do prefeito Samuca Silva. No bairro, 286 pessoas participam do projeto. Na cidade, de acordo com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, atualmente, mais de 7,5 mil idosos participam dos programas da Terceira Idade em todas as regiões do município.
– Como fico feliz em ver os nossos idosos felizes e buscando o bem estar e uma melhor qualidade de vida. Volta Redonda tem investido para essa faixa etária como, por exemplo, a inauguração do Hospital dos Idosos, a realização de programas de atividades físicos, o Bloco da Vida, a Academia da Vida. Vou percorrer os grupos da terceira idade da cidade e comecei aqui no Açude”, contou o prefeito.
Segundo a secretária de Esporte e Lazer de Volta Redonda, Maria Paula Tavares, eles sabem o quanto essa fase da vida pode ser difícil, tanto em questões de saúde, quanto de autoestima. “Com o programa, além de melhorarem a condição física, os idosos passam a se sentir mais valorizados”, afirmou a secretária.
A visita agradou os participantes. O casal Vanadir Domingos Vieira, 77 anos, e Marlete Gabriel Vieira, 71, ficou feliz de ver a dedicação do prefeito com os idosos da cidade. “Como alegra o meu coração quando vejo o prefeito nos visitando. Mostra que ele está se importando conosco e quer saber como estamos na aula”, contou a senhora. O marido concordou. “Não estamos esquecido no programa. Nunca vi um prefeito nos visitando”, frisou.
A senhora Maria Santana da Silva, de 80 anos, não escondeu a felicidade ao ver o prefeito no ginásio do Açude. “Quero agradecer tanto ao prefeito em manter o programa em Volta Redonda. Amo vir para cá. Não perco uma aula, porque sei o bem que me faz, além de ser muito divertido. Não vou jamais esperar a morte chegar”, revelou.
Aos 90 anos, dona Francisca Maria de Assis não perde uma aula de ginástica do programa. “Antes sentia dor em toda parte do corpo. Agora não. Acordo disposta e cheia de disposição”, brincou a senhora.

 

8 comentários

  1. Pagador de impostos

    Calma gente ! O sujeito é um grande gestor público. Não temos falta de dinheiro, portanto um problema já está eliminado. A questão da iluminação pública caótica (milhares de lâmpadas queimadas cidade à fora) é uma implicância dessas mesmas (lâmpadas) que ficam queimando todo dia. Já em relação à coleta seletiva de lixo, tudo é culpa dos moradores que não sabendo o que fazer com o mesmo (lixo), ficam insistindo em deixa-lo separado à espera de uma boa ação por parte da prefeitura. E finalmente, quanto aos buracos nas ruas da cidade, esse povo é muito reclamão. Andam de carro e de ônibus com “uaifai” e ainda ficam reclamando de buracos nas ruas ? Façam me o favor. E o pior de tudo é que nós ficamos por aqui reclamando e enquanto isso, o prefeito e as “incelências” da Câmara nem se lixam. Pra que ? Até quando ?

  2. a uma grande valorização dos profissionais da PMVR, o nome do professor Ivan, nem foi citado.profissional competente, envolvido, esse merece destaque.

  3. Melhor idade é o cacete. Estou c 75 anos e estou todo fud…..Melhor idade é c 19, 20 … anos, pura demagogia.

  4. ELE TA FAZENDO MÉDIA COM OS IDOSOS MAS SOBRE A OBRA DAS CASAS DOS IDOSOS NO BELMONTE ELE FOGE DO ASSUNTO TA. MUITO ESTRANHO ESTA QUESTÃO TA CHEIRANDO LAVA JATO
    SE FOSSE NO ATERRADO ,no Ressaquinha ! Na Vila ou no Jardim Amália já tinham tirado este povo de lá com ajuda do. BOPE E A PM E. PC

  5. A vila dos idosos enquanto é Isto ta virando favela , cadê o prefeito cadê os político do bairro QUE ta deichando uma obra como esta ser invadida com tantos terreno na Av Jaraguá cheios de matos no escuro danado a muitos anos

  6. ISTO AI É SERVEGONHICE PURA O QUE ELE TEM PARA FALAR DA VILA DO IDOSOS NO BAIRRO BELMONTE EM VOLTA REDONDA QUE ESTA TOMADA POR INVASORES QUE DIS SEM TETO SEM TETO PORRA NENHUMA TODOS TEM CASA E TA QUERENDO TOMAR CASA DOS IDOSOS QUE JA ESTAVA QUASE CONCLUIDA ,E O SAMUQUINHA TA AI BRINCANDO CO,M OS IDOSOS , TOMA VERGONHA NA CARA SUJEITO VOLTA LA PARA BRASÍLIA ALO PEZAO ALO DELLEI CADE ESTE DINHEIRO QUE FOI MANDADO PARA A. OBRA DOS IDOSOS

  7. Esse prefeitinho deveria andar pelas ruas pra ver a falta de manutenção que está deixando a cidade em vários aspectos. Já listei vários nos comentários nas reportagens Factoide desse gestor do caos. Vou lembrar ao prefeitinho que a beira rio no bairro Niteroi está sem iluminação a várias semanas, gastou mal o dinheiro público co. coa compra de prédios hospitalares que não funcionam. Asfaltos estão descolando. Péssima qualidade. FORA GESTOR DO CAOS.

    • Segundo o Al Fathar vulgo rosquinha queimada da cicuta a cidade esta uma maravilha dando inveja a Toronto no Canada.

Untitled Document