Serviços prestados pelos Correios terão continuidade em Porto Real

by Diário do Vale
Continua: Serviços serão transferidos para uma unidade de atendimento modular, num contêiner climatizado, sediado no pátio da prefeitura - Divulgação

Continua: Serviços serão transferidos para uma unidade de atendimento modular, num contêiner climatizado, sediado no pátio da prefeitura – Divulgação

Porto Real

Uma reunião realizada na segunda(19), na sede da prefeitura, reafirmou a continuidade dos serviços prestados pelos Correios em Porto Real. A noticia foi confirmada pelo superintende estadual de Operações da Estatal, Cleber Isaias Machado.
– Em razão do proprietário ter requisitado o imóvel atual, vamos transferir os serviços para uma unidade de atendimento modular, que funciona em um contêiner climatizado, sediado no pátio da prefeitura”, contou o representante da empresa, acrescentando que os engenheiros dos Correios e da prefeitura estiveram no local na última semana para definir a posição dos pontos de luz e água, entre outros detalhes.
O superintendente dos Correios reconheceu a importância da parceria com a prefeitura para que não ocorra paralisação nos serviços. “Solicitamos o espaço, a construção de uma base para a instalação da agência com previsão de rede hidráulica, de esgoto e telefonia. Além disso, para adiantar o início do funcionamento, o município se ofereceu para arcar com as despesas de energia elétrica e com o fornecimento de água”, relatou.
A unidade modular provisória da cidade funcionará como uma a agência tradicional e colocará à disposição dois guichês fixos para diversos atendimentos. Estiveram presentes ao encontro com o superintendente dos Correios, o prefeito Ailton Marques e o secretário municipal de Administração, Luis Fernando Graciani, que colocaram à disposição da estatal espaço na própria prefeitura, além de mobiliário, caso haja algum atraso na instalação do contêiner.
– O importante é que Porto Real não fique um dia sequer sem este serviço tão importante aos moradores”, reforçou o prefeito, que também informou à empresa que em razão da licença maternidade, a prefeitura fará substituição da funcionária que hoje dá suporte à agência comunitária de Bulhões.

You may also like

1 comment

Concorrência 21 de fevereiro de 2018, 10:09h - 10:09

É gente os correios estão com problemas nas entregas, quando não querem entregar, lançam ocorrência de que o endereço não foi encontrado, fora que atualmente estão atrasando as entregas, ou seja quem for colocar alguma coisa no correio tenha em mente que atualmente os níveis de serviços deles estão o mais baixos, ou seja pode acontecer da sua encomenda atrasar o una pior da hipóteses nem chegar ao destino.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996