sexta-feira, 20 de outubro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Trânsito no Aterrado será alterado para Desfile de 7 de setembro

Trânsito no Aterrado será alterado para Desfile de 7 de setembro

Matéria publicada em 6 de setembro de 2017, 08:45 horas

 


Principais ruas do Aterrado serão interditadas

05-09-2017 - estrutura desfile - gabriel borges

Palanque está sendo montado na Praça Sávio Gama, em frente à prefeitura
(Foto: Gabriel Borges/ Secom VR)

Volta Redonda- Por conta do Desfile de 7 de Setembro o trânsito no bairro Aterrado sofrerá algumas alterações no feriado. Para amenizar os impactos à população e a quem vai se deslocar para o bairro para assistir o desfile, a Guarda Municipal deu dicas para evitar congestionamentos. O Desfile Cívico será realizado na Avenida Paulo de Frontin, ao lado do Palácio 17 de Julho.

– Os motoristas que forem em direção aos bairros Niterói ou Retiro, poderão passar pela Avenida Lucas Evangelista. Já os condutores que quiserem ir para a Vila Santa Cecília, encontrarão um bloqueio em determinado ponto da Avenida Paulo de Frontin e terão que entrar na Rua César Salamonte para chegar ao bairro – informou o chefe de trânsito da Guarda Municipal de Volta Redonda, Anderson Catheringer, orientando também sobre os melhores lugares para estacionar no bairro Aterrado. “A melhor opção mesmo será ir de ônibus para evitar congestionamentos, mas quem resolver tirar o veículo da garagem pode estacionar nas ruas transversais ou procurar estacionamentos regulamentados”, ressaltou.

Para o coordenador da Guarda Municipal, Paulo Henrique Dalboni, o desfile é a oportunidade de mostrar nosso civismo e a integração com a nossa pátria.

– É uma comemoração muito importante, as pessoas devem ir com espírito cívico. As mães devem ficar atentas aos filhos pequenos, para eles não se perderem na multidão, fazer, inclusive, alguns pequenos crachás com os nomes das crianças – opinou.

A Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana informou que vias que serão interditadas a partir de 1h de quinta-feira, dia 07, são: Avenida Paulo de Frontin (altura da Rua Desembargador César Salamonte); Av. Lucas Evangelista (próximo à Rua Pedro Chaves); Av. Sete de Setembro (altura da Rua José Fulgencio Neto e próximo ao retorno sob o Viaduto Heitor leite Franco); Av. Lucas Evangelista (nas proximidades da Rua Norival de Freitas); Rua Idalina Savignon Cardoso (próximo à Av. Paulo de Frontin); Rua Leopoldo Paulo Marçal (altura da Av. Dezessete de Julho); Rua Cincinato Braga (nas proximidades da Rua Vereador Luiz da Fonseca Guimarães); Rua Primeiro de Maio (altura da Rua Vereador Luiz da Fonseca Guimarães); Rua José Augusto Araújo (próximo ao cruzamento com a Rua Cincinato Braga); Avenida da Integração (nas proximidades da rotatória da Rua Argentina, na Vila Americana); Rua Mário César Di Biase (próximo ao retorno antes do acesso à Avenida da Integração).

Um comentário

  1. Essa roubalheira toda nos altos escalões da república e os bobinhos desfilando no dia da “independência”…

Untitled Document